Nov
27
26 de novembro de 2013 - 18:08

Unioneblue-traz-novo-conceito-ao-mercado-de-gestao-de-credito-e-cobranca-televendas-cobranca

O volume de crédito no Brasil aumentou mais de 500% nos últimos dez anos. Os dados do Banco Central analisados pela Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administrações e Contabilidade (Anefac) demonstram um ambiente propício ao crescimento do setor no PIB brasileiro, que hoje corresponde a cerca de 55%. Nesse cenário promissor que surge para gerenciar a oferta de crédito aos consumidores a Unioneblue.

Composta por profissionais com mais de 30 anos de experiência e sede em Curitiba (PR), a Unioneblue oferece serviços de vanguarda em gestão de crédito e cobrança. A consultoria terá forte atuação junto a bancos e financeiras, varejistas de médio e grande porte, atacadistas, seguradoras, empresas de telecomunicação e empresas especializadas em recuperação de créditos.

A Unioneblue pretende atrair a atenção de empresas que estão buscando construir estratégias de gestão de crédito mais efetivas. “Vamos assessorar os nossos clientes a implantar as melhores práticas na área de crédito e cobrança. A nossa abordagem holística de trabalho se traduz em mais agilidade, segurança e rentabilidade nas operações de crédito”, afirma o sócio-diretor, Wagner Montemurro. Quem contratar os serviços de consultoria da Unioneblue terá apoio desde o desenvolvimento das estratégias até a implantação das mais modernas metodologias e processos.

Por atuar como uma consultoria one stop shop, os clientes da Unioneblue contam com um amplo portfólio de soluções em gestão de crédito e cobrança como: análise de risco de crédito, terceirização e implantação de áreas de cobrança, assessoria na compra e venda de carteiras de crédito, treinamentos gerenciais, gestão de custos, implantação de Balanced Scorecard (BSC), Due Dilligence e análise de canais de venda.

A equipe da Unioneblue é composta por, além de Wagner, os executivos  Fabricio Dantas, Gibson Silva e Rosângela Kamantschek.  Wagner trabalha na área de crédito desde 1985 e atuou em empresas como a Credicard, Finivest, Ge Money e permaneceu por sete anos no banco HSBC como o principal diretor da área de cobraça no Brasil e um dos principais na América Latina.  Fabrício é formado em Estatística pela Unicamp e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV atuando em cargos de direção em empresas como GE Capital e HSBC. Gibson desenvolveu trabalhos na alta gestão de políticas de crédito, modelos estatísticos e fraude em grandes empresas nacionais e multinacionais. Rosângela é especialista em gestão de pessoas e practitioner em programação neurolinguística com mais de 25 anos de experiência em gestão humana e  de processos nas áreas de atendimento à clientes, risco de crédito e recursos humanos, atuando no desenvolvimento de treinamentos em empresas como a Credicard e Orbitall.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: