Sep
09

URANET inaugura quinto site em São Paulo

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Segs
08 de setembro de 2014 - 18:08 - atualizado às 19:07

URANET-inaugura-quinto-site-em-sao-paulo-televendas-cobranca

Com investimentos em CFTV e controle de acesso, a quinta unidade dá foco às operações que exigem maior segurança nas informações

A URANET Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, inaugurou mais um site em São Paulo. A filial foi implementada na Rua Robert Bosch, 295, no bairro da Barra Funda, próximo ao metrô. Criada para atender ao crescimento da empresa, a nova unidade tem capacidade total para 680 Pontos de Atendimento (PAs) de Operadores, 16 PAs de Supervisão e 06 PAs de Coordenação.

A filial, que promete gerar um crescimento de 15% à empresa, foi projetada especialmente para operações que requerem maior segurança, como vendas de cartões de crédito, por exemplo. Por isso, a empresa investiu em catracas e controles de acesso aos andares por reconhecimento biométrico (finger Id), além do CFTV (circuito fechado de TV), facilitando o controle de quem pode acessar, onde (andares) e quando (horários), assim como o bloqueio imediato de forma centralizada ou local.

Atualmente, a URANET já conta com quatro unidades em São Paulo e estuda possibilidades de ampliação em outros Estados. Emprega cerca de 5.200 funcionários e atende a grandes clientes do setor de telecomunicações, financeiro, entre outros. A empresa registrou faturamento de R$ 129 milhões só no primeiro semestre de 2014, sendo uma alta de 38% em relação ao mesmo período de 2013, ano em que a URANET faturou cerca de R$ 240 milhões.

Para 2014, a expectativa é de um crescimento em torno de 25%, motivado, dentre outros fatores, pelo aumento do número de licenças da sua principal ferramenta de contact center, o IntergrALL. Desenvolvida internamente, ela é totalmente via WEB e grava 100% das ligações, com um front end amigável ao operador. Utilizando um Worflow ágil e poderoso, permite otimizar os processos e controles na gestão do contact center. A URANET já contabiliza cerca de 30.000 licenças disponibilizadas com hosting total do IntergrALL.

“A URANET busca estar sempre preparada para atender às demandas de seus clientes, tanto na parte de tecnologia como na parte física, para expansão de operações existentes ou de novas operações. Com isso, procuramos ter de 10% a 20% de nossa capacidade instalada pronta para absorver posições de crescimento dos clientes atuais ou de novos clientes. Essa foi a filosofia da implantação deste novo site, o que nos permite certa tranquilidade de expansão até o primeiro semestre de 2015”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da URANET.

SOBRE A URANET

A URANET Projetos e Sistemas é uma empresa 100% nacional especializada em soluções de relacionamento entre empresas e consumidores, cuja arquitetura de sistemas possibilita agilidade na operação, facilidade de ajustes, sem interrupção de serviços e total controle e monitoria dos processos de atendimento. A tecnologia utilizada pela URANET permite sua aplicação em inúmeras soluções, todas elas já consagradas como modelos ideais ou personalizadas e parametrizadas de acordo com as demandas do cliente. A flexibilidade é um diferencial da plataforma multifuncional da URANET. O gestor, ao fazer o monitoramento em tempo real, poderá demandar as adaptações necessárias à maximização dos resultados de sua campanha, obtendo o melhor retorno de seu produto. Fundada em 1991 por profissionais que desenvolveram sistemas de negociação da Bovespa e projetaram a infraestrutura tecnológica e negocial da BM&F, a URANET aposta na customização para atender às mais diversas demandas do mercado de contact center.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: