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22 de abril de 2014 - 18:06

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Empresa assume posição vencedora na categoria de Otimização da Força de Trabalho e recebe status de líder em Gestão do Feedback Empresarial

A Verint (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software do mundo, acaba de receber a mais alta classificação na categoria Otimização da Força de Trabalho (WFO – Workforce Optimization), pela Revista CRM, o prêmio “2014 Service Winner”. A empresa também foi homenageada como “2014 Service Leader” para Gestão do Feedback Empresarial (EFM – Enterprise Feedback Management) pela publicação. As empresas foram avaliadas com base em sua reputação em satisfação do cliente, amplitude de funcionalidade e direção da empresa, além de custos de tecnologia num período de cinco anos.

Uma pioneira e inovadora em Otimização da Força de Trabalho

Por sete anos seguidos, a suíte Impact 360® Workforce Optimization™da Verint recebeu as principais premiações do programa anual da CRM. Na análise deste ano, a publicação declarou que a Verint foi homenageada pelo pioneirismo no conceito de WFO e uma visão clara do mercado, em que tem assumido a principal posição na indústria.

Para o juiz da premiação e analista chefe da Saddletree Research, Paul Stockford, a Verint é a empresa que ocupa a primeira posição nesse segmento, com uma sólida linha de produtos, aquisições estratégicas brilhantes e uma visão clara de mercado.

A empresa recebeu as maiores notas em WFO nas categorias de “Amplitude de funcionalidade”, “Direção da empresa” e “Satisfação do cliente”. De acordo com John Ragsdale, também juiz e vice-presidente de pesquisa de tecnologia da Technology Services Industry Association, as ofertas da Verint apresentam uma plataforma de análise impressionante para a captação da emoção da voz e do texto.

“A Verint tem ofertas para todos os segmentos de aplicações de WFO e de mercado e oferece uma integração superior e fácil de usar”, afirma Dick Bucci, principal analista da Pelorus Associates. “A Verint está na dianteira do jogo, com suas novas aplicações voltadas para problemas de negócios específicos e com o que está fazendo com mobile”, diz Bucci.

Sólida liderança em Gestão do Feedback Empresarial

O status de “Service Leader” da Verint, na categoria de Gestão do Feedback Empresarial, este ano, não somente fortalece sua forte posição no mercado, mas, também, o compromisso de fornecer tecnologias inovadoras para organizações globais. Com a inclusão de sua recente aquisição da KANA Software, a proposição da Verint de impulsionar as experiências e o engajamento/envolvimento dos clientes, se fortalecerá nos próximos anos.

“Estamos honrados por sermos reconhecidos pela CRM e pela comunidade de analistas por nossa liderança, sustentada nas categorias de otimização da força de trabalho e gestão do feedback empresarial”, afirma Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions™ e de Video e Situation Intelligence Solutions™. “Esse reconhecimento enfatiza nosso foco e nosso compromisso de ajudar as empresas em seus esforços para otimizar o engajamento de seus clientes, por meio da melhoria de seus processos de negócio, aprimoramento das interações dos clientes e otimização da força de trabalho”, diz.

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