Jun
09
08 de junho de 2014 - 14:05

VGX-contact-center-ganha-produtividade-com-tecnologia-callflex-televendas-cobranca

Solução CallFlex Manager possibilitou relatórios gerenciais mais precisos e melhor taxa de localização no mailing

Após firmar parceria com a CallFlex em maio de 2013, a VGX Contact Center viu sua produtividade aumentar. Com a implementação do CallFlex Manager, sistema que conta com o discador adaptativo preditivo, a VGX conseguiu se tornar a primeira no ranking de um de seus maiores clientes.

O discador adaptativo preditivo adequa a quantidade correta de chamadas que precisam ser discadas de acordo com o número de operadores disponíveis, isso de modo dinâmico e imediato, evitando que clientes fiquem aguardando na linha e, caso não tenha alguém para atendê-lo, que a ligação seja derrubada. Por detectar e transferir a ligação em menor tempo, diminui os custos com telefonia, a segunda maior despesa de uma empresa de contact center.

Outro ponto importante para o aumento da produtividade da VGX é o filtro contido no CallFlex Manager, chamado de E.A.R.S – Sistema Avançado de Detecção de Áudio. “Esse filtro é um robô que elimina as ligações que contém mensagens de operadoras, caixa postal, fax, áudio ruim e chamadas com toque falso, além das já classificadas pelo discador como sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, assim só chegam até o operador ligações produtivas, ou seja, com um ser humano do outro da linha. Com esse sistema é possível aumentar sensivelmente a produtividade do call center”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex Sistemas.

“Ao longo desse um ano de parceria aumentamos nossa taxa de localização no mailing, ou seja, as ligações que chegam aos nossos agentes sempre contam com um ser humano na linha, o que consequentemente, elevou nossa produtividade. Além disso, temos acesso a relatórios gerenciais sempre precisos o que contribui ainda mais para o sucesso de nossa operação, o que beneficia diretamente nossos clientes”, explica Gabriel Massula, diretor de Operações, Planejamento e TI da VGX.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: