Rogério Guedes tem mais de 14 anos de mercado e chega para cuidar desde a seleção de candidatos até a qualidade no atendimento ao cliente
A Vikstar anuncia a contratação de Rogério Guedes, que veio de um dos maiores players do mercado para ajudar na missão da empresa, que é estar entre os cinco maiores call centers nos próximos três anos.
Guedes tem a função de tornar a Vikstar uma provedora de soluções para os clientes: “Vamos estruturar a equipe e fazer um planejamento estratégico de todas as áreas da empresa, mirando o negócio em si e a expansão dele”, explica o executivo.
As operações de São Paulo (SP) e de Teresina (PI) estarão sob a direção de Guedes.
Sobre Rogério Guedes
Rogério Guedes possui sólida experiência na área de serviços, gerenciando e coordenando equipes com foco no relacionamento com clientes de diversos segmentos. Já trabalhou em empresas de grande porte, como Banco Real S/A (atual Santander) e Atento Brasil S/A. Além disso, tem conhecimento no desenvolvimento de segmentação de mercados e clientes e modelos de prospecção e centrais de atendimento e televendas (com suas ferramentas de gestão, tecnologias e processos de qualidade). É formado em Administração de Empresas pela Universidade Moura Lacerda, Ribeirão Preto/SP e Pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, Goiânia/GO. Fez diversos cursos de especialização na área de negócios e liderança no exterior, Universidade Telefônica (Barcelona – Espanha) e de negociação pelo IESE Business School (Madri – Espanha).
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.