May
05
04 de maio de 2014 - 14:05 - atualizado às 17:36

Virtual-connection-lanca-khiza-servico-de-relacionamento-entre-medicos-e-pacientes-televendas-cobranca

Aconteceu no dia 20 de março de 2014, no Maksoud Plaza Hotel em São Paulo, o 14º Congresso de Cirurgia Espinhal, um dos maiores e mais importantes Congressos de Cirurgia Espinhal do Brasil. Na oportunidade a Virtual Connection juntamente com seus parceiros e médicos, aproveitaram para realizar o lançamento oficial de seu produto exclusivo para o mercado da saúde, uma solução completa para relacionamento entre médicos e pacientes, o Khiza.

“Pelo resultado alcançado até agora, o sucesso do produto é inegável. Em menos de 3 semanas, mais de 50 médicos (clientes) já aderiram ao novo serviço de relacionamento para atender seus pacientes, outros 200 estão em processo de negociação”, diz Emílio Guimarães, Diretor do Khiza.

“Outro acontecimento importante foi a parceria firmada com a Neurovasc – Cooperativa dos Neurocirurgiões, Neurologistas e Cirurgiões Vasculares do Estado da Paraíba Ltda, que está implantando para todos os seus profissionais. E não para por aí , temos negociações em andamento em todo Brasil, entre consultórios, clínicas, associações e operadoras de planos de saúde. Sem dúvida este é um grande marco para todos nós do Khiza e para o mercado de saúde que poderá contar com uma inovadora solução para o relacionamento entre médicos e pacientes,” afirma Dr. Alécio Barcelos (CRM/PB 7104), Diretor Técnico do Khiza.

E o que é o Khiza?

Frequentemente, as secretárias médicas demonstram dificuldades para atender o telefone, realizar o cadastro dos pacientes, acompanhá-los até a sala, autorizar exames, dar orientações, dentre outras atividades. Realmente não dá para fazer tudo ao mesmo tempo!

De fato, isso compromete a qualidade do atendimento aos pacientes e prejudica os potenciais de atendimento e renda do profissional. Não só pela evasão de agendamentos causada por linhas telefônicas sobre carregadas, mas também por faltas às consultas médicas, muitas vezes desencadeadas pela falta de confirmação.

Essa concepção tradicional de funcionamento do consultório médico não só gera perdas como releva o dimensionamento das mesmas. Afinal o consultório médico é ou não é uma pequena empresa?

Através de pesquisas realizadas com profissionais da saúde e pacientes, um dos principais problemas em grande parte de hospitais, clínicas e consultórios médicos é a gestão do atendimento.

Com base nas informações dessas pesquisas, surgiu o Khiza, uma parceria da Virtual Connection com um comitê formado por médicos e secretárias de alto nível, especialistas no relacionamento com pacientes, uma solução completa e exclusiva para o atendimento e o relacionamento entre médicos e pacientes.

O Khiza representa a profissionalização do relacionamento do médico com o paciente mesmo antes da consulta em si. Além de disponibilizar serviço personalizado de agendamentos e recados com fácil interatividade, fornece relatórios para otimizar as ações estratégicas de gestão do consultório, clínica ou hospital.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: