Jun
04
03 de junho de 2014 - 18:15 - atualizado às 23:32

Vocalcom-brasil-e-ccm7-realizam-cafe-da-manha-para-anunciar-parceria-televendas-cobranca

Case de sucesso do segmento de TV a cabo operacionalizado pela Sercom será apresentado no evento.

No próximo dia 5 de junho às 9 horas a Vocalcom – líder mundial em soluções de contact center – e a CCM7 realizam um café da manhã para anunciar a parceria entre empresas. Na ocasião, será apresentado pelos diretores comercial e de TI da Sercom, respectivamente, Alexandre Schutz e Alexandre Resende, o case de sucesso do segmento de TV a cabo operacionalizado pela Sercom com as ferramentas Vocalcom e CCM7 integradas. O evento deve receber cerca de 50 clientes das empresas envolvidas e acontece no Club Transatlântico, em São Paulo.

“Estamos entusiasmados com a parceria. A solução de contact center da Vocalcom em conjunto com a solução de Work Force Management da CCM7 com certeza compõem uma alternativa completa e efetiva para as operações de contact center”, afirma o diretor comercial da Vocalcom Brasil, Manoellito Ferreira.

“No evento, contaremos a novidade para o mercado e para os nossos clientes. Confiamos na Vocalcom e eles em nós. E com certeza o resultado dessa parceria, irá beneficiar os nossos clientes”, conta a diretora comercial da CCM7, Áurea Cristina de Souza.

“Além de assegurar um atendimento mais qualificado e convergente com os anseios dos clientes atuais e potenciais, essa parceria ratifica a posição de liderança das empresas nela envolvidas e sinaliza a perspectiva imediata de ampliação de suas participações no mercado em cerca de 30 a 40%”, pontua Ferreira.

Serviço

Café da Manhã Vocalcom Brasil e CCM7

Dia: 05 de junho

Horário: 9 horas

Local: Club Transatlântico – SP

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: