dez
19
19 de dezembro de 2012 - 18:07

Vocalcom-investe-na-area-comercial-e-contrata-oshiro-para-assumir-diretoria-televendas-cobranca

O diretor comercial de Novos Negócios e Alianças é José A. Oshiro, com 10 anos de experiência em contact center e passagens pela Avaya e Sun Microsystems

Criar, estruturar e personalizar a área comercial e canais da Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para Contact Center –, ganhando market share no mercado brasileiro de Contact Center são as metas do recém-contratado diretor comercial de Novos Negócios e Alianças da Vocalcom Brasil, José A. Oshiro. Formado em Engenharia Eletrônica e Direito e com MBA pela FIA, Oshiro é conhecido no mercado de Contact Center pelo seu know-how em vendas indiretas orientadas a resultados.

Antes de ingressar na Vocalcom, Oshiro foi diretor de contas na Avaya e gerente de vendas na Sun Microsystem e tem o desafio de triplicar em 2013 o faturamento da Vocalcom em novos negócios no Brasil. Para alcançar esta meta, a empresa está montando um time comercial e de canais, sendo que a principal novidade com a entrada de Oshiro é trabalhar com vendas indiretas.

“Estamos contratando cinco profissionais para o setor comercial e de canais. E ainda no primeiro semestre de 2013 pretendemos qualificar e recrutar no mínimo dez revendas no País para comercializar as soluções de contact center multicanais e em Cloud Computing. O nosso foco são empresas voltadas para o atendimento ao cliente, principalmente, no middle market e de grande porte”, explica Oshiro.

O country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci, destaca a importância da entrada de Oshiro na equipe. “Estamos muito felizes e confiantes de que o Oshiro e a nova equipe comercial e de canais contribuirão para alavancar os negócios da Vocalcom no Brasil e atingir as metas de crescimento que a matriz tanto espera. Em paralelo, a empresa vai investir R$ 4 milhões de reais no País no próximo ano nas áreas Comercial, Canais, Marketing e Propaganda”, pontua Carlucci.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: