Sep
18

Vocalcom lança no Brasil a plataforma Hermes EC3

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
17 de setembro de 2013 - 18:32

Vocalcom-lanca-no-brasil-a-plataforma-hermes-ec3-televendas-cobranca

Hermes EC3 é a solução multicanais e em nuvem para contact centers

A Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – apresenta no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) 2013 sua mais recente plataforma multicanais e em nuvem: Hermes EC3. Além de ser um diferencial de serviço para os contact centers, a solução gerencia todas as formas de interação com os clientes através de uma única interface com o usuário. O evento acontece entre hoje e amanhã, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Baseada no serviço de nuvem, o Hermes EC3 proporciona maior produtividade na empresa, já que flexibiliza a gestão dos serviços do contact center. Além disto, permite um maior gerenciamento, integração entre os canais, e facilita a publicação de relatórios sobre o relacionamento com clientes, independentemente do canal utilizado.

Ainda durante o Conarec 2013, a Vocalcom Brasil conta com a presença do vice-presidente de marketing de Produto e Gestão da Vocalcom do Reino Unido, Simon Harrison, que apresenta a palestra “Atendimento Multicanal ao cliente”, hoje às 15h45, na sala 3. Harrison possui mais de 19 anos de experiência em soluções de atendimento ao cliente adquiridos como consultor em infraestrutura.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: