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09 de novembro de 2014 - 14:06

Webcast-da-interactive-intelligence-mostra-como-a-industria-da-saude-pode-aprimorar-o-atendimento-ao-paciente-televendas-cobranca

Evento que trará estudos de caso e depoimentos de experts desta área aprofundará como tecnologias avançadas de contact center e automação de processos de negócios podem ajudar hospitais e seguradoras a melhor atender ao seu público

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, realizará na terça-feira, dia 11 de novembro, às 14:30 horas de Brasília (16:30 GMT) o web evento gratuito  “Aprimore o Envolvimento e a Rentabilidade do Paciente: Abrace o consumidor e a Nova Tecnologia”.

Esse webcast de 75 minutos é voltado para executivos de atendimento ao cliente, de contact center e de operações de vendas de empresas de saúde em busca de estratégias que multipliquem seus negócios. O web evento mostrará o impacto sobre a indústria de saúde (hospitais, seguradoras, etc.) da tendência Consumer – um movimento que demanda o aprimoramento das interações com os pacientes/consumidores de modo a preencher as expectativas que essas pessoas têm de alta qualidade de serviço.

Esse webcast ensinará aos participantes como utilizar na vertical Saúde tecnologias para contact center e para automação de processos de negócio (BPA), juntamente com melhores práticas da indústria para aprimorar as interações com pacientes com a melhor relação custo/benefício.

Os apresentadores do webcast incluirá Bill Ramalho, CIO/CTO da Fairfax Family Practice Centers e da Virginia Surgery Associates, que compartilhará sua experiência com implantação de soluções para contact center e BPA para melhoria de rentabilidade, alcance e envolvimento do paciente.

Outra apresentadora será Nancy Jamison, principal analista de informações e tecnologias de comunicação da Frost & Sullivan, que compartilhará o modo como tecnologias chaves podem ser utilizadas para abordar desafios comuns enfrentados hoje pelas empresas de saúde em sua missão de aprimorar o relacionamento com os pacientes.

A apresentadora Rachel Wentink, diretora sênior do grupo de automação de negócios da Interactive Intelligence, comentará outros cases de clientes, mostrando o modo como provedores de saúde integraram suas soluções para contact center com sistemas de registro eletrônico de saúde (EHR) para proporcionar um alcance de pacientes mais personalizado e rentável.

Uma extensa sessão de perguntas e respostas ocorrerá ao fim das apresentações, durante a qual Ramalho, Jamison e Wentink responderão a perguntas feitas ao vivo pelos participantes.

Para inscrever-se nesse evento na Web, visite: http://www.inin.com/WebEvent

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