dez
25

Webfones conquista aumento de 30% na taxa de conversão

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: TI Inside
25 de dezembro de 2012 - 16:07

Webfones-conquista-aumento-de-30-na-taxa-de-conversao-televendas-cobranca

Com o objetivo de aprimorar a experiência do e-consumidor na loja virtual, aWebfones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, investiu na plataforma Commerce Suite da Vtex – empresa voltada em tecnologia para o comércio eletrônico.

A Webfones via necessidade de promover mudanças no site, a fim de deixá-lo direto e agradável ao consumidor. O resultado da parceria proveu um portal intuitivo e de interface simples, no qual o e-consumidor tem a possibilidade de ir direto ao que busca.

A plataforma Commerce Suite é comercializada no modelo SaaS (Software as a Service), no qual a Vtex é responsável pela infraestrutura de hospedagem, evolução da plataforma, manutenção e suporte. Com esses e outros recursos, a solução rendeu a Webfones, um aumento de 30% na taxa de conversão, garantindo o crescimento gradativo nas vendas e na navegação. Atualmente, a loja virtual movimenta cerca de 2 mil itens/mês e possui 210 mil visitantes únicos, mensais.

De acordo com Guilherme Ribeiro, fundador da Webfones, a solução foi considerada primordial já que a loja virtual está em pleno crescimento. “A VTEX é uma plataforma utilizada por grandes lojas varejistas e a Webfones surgiu para ser grande, para isso procuramos sempre os melhores desenvolvedores e parceiros”, diz Ribeiro.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: