Jun
19
18 de junho de 2018 - 18:09

Estas-tendencias-vao-impulsionar-experiencia-cliente-inovadora-televendas-cobranca

Uma boa experiência de cliente depende, muitas vezes, de conseguir envolvência imediata no segundo em que se consegue ganhar a sua atenção. E no caso de museus, lojas físicas de retalhistas, atrações turísticas, eventos, hotéis e até instituições de ensino, muitas empresas estão a socorrer-se do digital para conseguir oferecer uma boa experiência.

O portal Digital Signage Today publicou recentemente um conjunto de tendências digitais que ajudarão a criar uma experiência de cliente de excelência e, sobretudo, a reter e fidelizar clientes. Conheça algumas.

Experiência ‘multi-ecrã’

As experiências ‘multi-ecrã’ estão em crescimento e serão cada vez mais a ‘norma’. Quantos de nós já não vemos televisão ao mesmo tempo que consultamos as redes sociais no tablet e enviamos SMS a um amigo através do smartphone? Nos próximos anos, assistiremos a cada vez mais empresas a saber capitalizar nessa tendência.

Mobile, beacons e Bluetooth

A integração da tecnologia Bluetooth no ecossistema digital vai permitir que os consumidores interajam com as empresas de uma forma que até aqui nunca tinha sido possível. Esta tecnologia, assim como os beacons, vão potenciar uma comunicação bi-direcional entre os dispositivos dos clientes e a presença online das empresas, permitindo a transmissão de mensagens relevantes e conteúdos envolventes. No final, a meta será a geração de receitas e o aumento da carteira de clientes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: