Jun
13

Quando o cliente é o centro de tudo

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Consumidor Moderno
12 de junho de 2017 - 18:09

Quando-o-cliente-e-o-centro-de-tudo-televendas-cobranca

Por: Marcelo

A NICE Systems (NICE) anunciou a nova versão da NICE Engage Platform, que traz aos Contact Centers uma experiência intuitiva e a facilidade de uso dos softwares de consumo. Novos recursos, tais como gerenciamento de interações com um único clique, pontuação automática baseada na inteligência, ferramentas de extração de dados e gerenciamento de sistemas DIY permitem aos funcionários manter o foco nos clientes e proporcionar aos mesmos uma experiência perfeita.

Com a Plataforma NICE Engage, os usuários podem pesquisar, de forma simples e intuitiva, as interações estabelecidas através de múltiplos canais, bem como executar ações com base nas mesmas, compartilhando os resultados com facilidade, ou salvando-os para fins de conformidade. A automação traz insights analíticos para o processo de avaliação, agilizando e aprimorando, assim, o Gerenciamento da Qualidade.

Outros aprimoramentos da plataforma incluem a extensão da sua oferta multicanal através de uma solução de gravação de vídeo mais avançada. Ao aproveitar o Gravador de Interações Avançado (Advanced Interaction Recorder – AIR) e a Plataforma NICE Engage para capturar dados de interação a partir de múltiplos canais, as organizações podem desfrutar dos benefícios do engajamento em todos os seus canais de atendimento ao cliente.

“Hoje em dia, o cliente é o centro de tudo! As organizações precisam ser capazes de oferecer aos clientes os serviços de que eles necessitam, com a maior facilidade e eficiência possível. Estamos muito orgulhosos de lançar a nova versão da NICE Engage Platform, que fornece às organizações a capacidade de fazer isso”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: