Serviço de atendimento deve ser voltado para os clientes da linha de produtos Nexus. Atualmente, a Asus presta atendimento para os produtos Nexus, mas muitos clientes estão reclamando do serviço, o que pode ter contribuido para o Google ter a ideia de assumir esse call center. CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente …
Empresa: Confidencial Vaga: Gerente de Cobrança Local: ABC – SP Atividades: Gestão da equipe de cobrança com foco em alcançar as metas de recuperação de crédito. Pré-Requisitos: Superior Completo ou Cursando; Imprescindível experiência pregressa em escritório de cobrança, com produtos massificados (Telecom, Cartão de Crédito, Produtos Bancários como empréstimos e financiamentos, etc.); Contato: Caso realmente …
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) informou ontem que vai apurar o caso em que o atendente da Vivo mandou uma cliente jogar o celular contra a parede para resolver o problema com a internet 3G de seu celular. Segundo a agência, “a conduta relatada mostra-se distante dos parâmetros adequados de atendimento que espera-se das …
As operadoras móveis estão trabalhando duro para aumentar a variedade de canais de autoatendimento para seus clientes. Além da web, do SMS e de aplicativos móveis, entra em cena agora o USSD (Unstructured Supplementary Service Data), um canal de texto acionado através de uma chamada para um número especial que gera mensagens instantâneas na tela …
Por: Daniela Almeida Assim como algumas empresas, funcionários esquecem a importância do planejamento “Não consegui aquela promoção”, “meu salário não é justo”, “preferia estar em outra área”. É só olhar ao redor e fazer uma conta de cabeça: quantos amigos você tem que estão realmente felizes com seus trabalhos e quantos vivem repetindo reclamações, como …
Da liberdade para criticar à rigidez do treinamento monitorado, veja os tipos de gestão que otimizam diferentes modelos de negócio Por: Marcela Ayres Fazer com que pessoas diferentes, com aspirações e salários também distintos acreditem no propósito da sua empresa parece uma tarefa difícil? Talvez você não esteja assumindo o papel de líder como deveria. …
Segmento apresentou crescimento de 26,8% no primeiro semestre. Saiba quando e como recorrer a esta modalidade Por: Fábio Mendes O setor de consórcio de carros e motos, que conheceu seu auge nos anos 1990 e enfrentou um período de declínio na década seguinte, voltou a se tornar uma opção atrativa para o consumidor. O setor …
Por: Maria Paula Autran Dezembro está chegando e os bancos oferecem a possibilidade de antecipar o 13º salário. A proposta é tentadora, mas especialistas alertam que a modalidade de crédito só vale a pena se for usada em uma situação: para pagar uma dívida mais cara, ou seja, com juros maiores, como as de cartão …
No ano em que o cheque completa cem anos como meio de pagamento no Brasil, essa forma de quitar contas tem sido, aos poucos, substituída por meios mais modernos, que usam a tecnologia. A principal aposta destes novos modelos é a praticidade: especialistas preveem redução ou extinção de filas, acesso rápido a procedimentos bancários e, …
Empresa de crédito consignado investiu no ZipOnline 3.0 da ZipCode para validação das informações cadastrais e localização dos clientes Com o objetivo de aprimorar a oferta de crédito consignado e a localização de clientes, a Acerte Promotora, empresa que viabiliza crédito consignado para todo Brasil, investiu junto à ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, …