Últimas notícias
out
02

Banco não pode negar crédito com base em informações de mais de 5 anos

por: Angelica Balthasar
em: Crédito
fonte: Consultor Jurídico

A Caixa Econômica Federal não pode negar crédito com base em informações com mais de cinco anos. O entendimento é do Tribunal Regional Federal 5ª Região, que analisou Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Ceará. A ação foi acatada em decisão unânime, com a determinação para que a Caixa não utilize qualquer informação …

Banco-nao-pode-negar-credito-com-base-em-informacoes-de-mais-de-5-anos-televendas-cobranca
out
02

Telefônica busca recursos na Alemanha

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Brasil Econômico

A empresa sofre com queda nas receitas e nos lucros em seu mercado doméstico, além de uma dívida de 57 bilhões A espanhola Telefônica, com dívidas a vencer no curto prazo e tendo que lidar com o alto custo de refinanciamento na Espanha, terá de levantar recursos em outros países. A empresa pretende listar entre …

Telefonica-busca-recursos-na-alemanha-televendas-cobranca
out
02

AeC dobra capacidade de unidade em Campina Grande

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Information Week

A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Consultoria e Software e Contact Center, inaugura no dia 11 de outubro a ampliação de sua unidade de Contact Center em Campina Grande, em operação desde abril deste ano, quando a empresa deu início ao projeto Ponta das Américas, criado …

aec-dobra-capacidade-de-unidade-em-campina-grande-televendas-cobranca
out
01

O governo estuda atualmente uma possível redução na carga tributária do setor de telecomunicações, afirmou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. “A carga é altíssima e precisamos enfrentar esse problema”, afirmou Bernardo em evento em São Paulo, sem dar mais detalhes. O ministro disse também que a presidente Dilma Rousseff vai sancionar uma emenda para …

Governo-estuda-reduzir-tributos-de-telecomunicacoes-televendas-cobranca
set
30

Neste mês estaremos sorteando o IPAD 2 entre nossos leitores, e ainda dá tempo de você participar!. Para concorrer, basta cadastra-se em https://www.televendasecobranca.com.br/cadastro. Cadastrando-se no Blog Televendas & Cobrança, além de concorrer ao IPAD 2, você  se manterá atualizado semanalmente via Newsletter sobre as principais novidades do mercado de Televendas & Cobrança e receberá as …

ainda-da-tempo-de-participar-de-nosso-sorteio-de-um-IPAD-televendas-cobranca
set
30

Os ministros da Seção de Dissídios Coletivos decidiram também que os trabalhadores deverão compensar os dias parados com trabalho extra em até seis meses Por: Sabrina Craide Após 16 dias de greve, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou que os funcionários dos Correios voltassem ao trabalho a partir do dia 28, de acordo com …

Greve-dos-correios-termina-com-aumento-de-6-5-televendas-cobranca
set
30

O que faz o brasileiro mudar de emprego?

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: InfoMoney

Plano de carreira e reconhecimento profissional são os principais motivos que levam os colaboradores de uma empresa à procura de um novo trabalho Por: Eliane Quinalia O brasileiro parece ter perdido o medo de mudar de emprego e passou a buscar melhores salários e novos desafios com muito mais frequência. De acordo com o MTE …

O-que-faz-o-brasileiro-mudar-de-emprego-televendas-cobranca
set
30

Desmotivação: É possível reverter este quadro?

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Administradores.com

Um ponto fundamental para os lideres das empresas é detectar os colaboradores que podem estar se desmotivando e reverter este quadro Por: Ricardo Barbosa Os motivos que levam a desmotivação dos colaboradores de uma empresa são conhecidos. Dentre estes os mais relevantes são falta de um plano de carreira, desafios impossíveis, falta de reconhecimento nos …

Desmotivacao-como-reverter-este-quadro-televendas-cobranca
set
30

Chat sem atendente é uma das novidades do setor

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

A Tree Tools Informática acaba de lançar o ServiceBot-3, o chat sem atendente. A nova solução para atendimento a clientes foi apresentada, recentemente, no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente em São Paulo. O sistema robotizado garante redução de custos, padronização no atendimento e maior conhecimento do histórico do relacionamento do cliente com uma empresa. O …

Chat-sem-atendente-e-uma-das-novidades-do-setor-televendas-cobranca
set
30

O boleto não chegou. O que devo fazer?

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: IDEC

O que o consumidor pode fazer quando a conta vence e o boleto de cobrança ainda não chegou e quando a data de vencimento da conta chega antes da fatura? O que o consumidor pode fazer quando a conta vence e o boleto de cobrança ainda não chegou e quando a data de vencimento da …

O-boleto-nao-chegou-o-que-devo-fazer-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: