Últimas notícias
ago
30

Dez bancos são notificados por cobrança abusiva de taxas

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Julia Borba A Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, notificou dez instituições financeiras por cobrança abusiva de taxas para financiamento de veículos. Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Votorantim, Volkswagem, Gmac S.A, HSBC, Safra, Honda e Santander terão dez dias para prestar esclarecimentos. A medida foi motivada após denúncias dos próprios clientes nos …

Dez-bancos-sao-notificados-por-cobranca-abusiva-de-taxas-televendas-cobranca
ago
30

Celulares com Internet já são 55% das vendas

por: Angelica Balthasar
fonte: Estado de S.Paulo

Maior parte das vendas de aparelhos com acesso à internet ainda tem tecnologia intermediária, o webphone; smartphones são 12% do total Por: Fernando Scheller Os celulares com acesso à internet já são a maioria dos novos aparelhos vendidos no País. No primeiro semestre, segundo pesquisa da Nielsen, 55% dos telefones móveis vendidos permitiam navegação na …

Celulares-com-Internet-ja-sao-55-das-vendas-televendas-cobranca
ago
30

Novo prédio vem para suportar a demanda gerada pela conquista de um grande novo contrato de service desk A Tivit investirá 20 milhões de reais em uma unidade de 6 mil metros quadrados no centro do Rio de Janeiro. O site será a segunda maior operação de serviços de TI da companhia no País, que …

Tivit-conquista-novo-cliente-e-ira-investir-20-milhoes-no-RJ-televendas-cobranca
ago
30

Grupo Aval investe em tecnologia e contratações

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: IGEOC

Com o olhar no futuro, Grupo Aval investe em tecnologia e aumenta quadro de funcionários O Grupo Aval, há mais de 30 anos garantindo créditos e confiança, acaba de fazer investimentos tecnológicos para melhorar a sua já eficiente performance em cobrança. Sempre com olhar no futuro e resultado no presente, os novos equipamentos já estão …

Grupo-Aval-investe-em-tecnologia-e-contratacoes-televendas-cobranca
ago
29

3 hobbies que vão fazer você se destacar em processos seletivos

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Universia Brasil

Certas qualidades não podem ser expressas em um currículo ou provadas em uma entrevista de emprego. Os recrutadores podem perceber esses princípios em seus hobbies Todo empregador procura por determinadas características que fazem a diferença em qualquer profissional. Entre esses princípios podemos destacar uma atitude positiva, ética no trabalho e postura profissional. Essas qualidades, porém, …

3-hobbies-que-vao-fazer-voce-se-destacar-em-processos-seletivos-televendas-cobranca
ago
29

Transações podem ser feitas pela tecnologia USSD. Solução funciona em qualquer tipo de celular GSM. Por: Laura Brentano A Vivo e o PayPal anunciaram nesta quarta-feira (8) uma solução que permite fazer pagamentos por meio de celulares comuns e recarga de aparelhos pré-pagos sem a necessidade de acesso à internet. O Brasil é o primeiro …

Vivo-e-PayPal-anunciam-pagamento-por-celular-sem-conexao-a-internet-televendas-cobranca-oficial
ago
29

Cresce queixa contra site de compra coletiva

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

No primeiro semestre, 1.869 reclamações foram registradas contra esses sites, 10% a mais do que no ano passado. Lojas eletrônicas não escolhem bem anunciantes de ofertas e deixam cliente sem informação, diz Procon Por: Helton Simões Gomes A cada R$ 367 mil em vendas nos sites de compras coletivas, uma queixa dos serviços foi feita …

Cresce-queixa-contra-site-de-compra-coletiva-televendas-cobranca
ago
29

Contact Center em nuvem. Já pensou nisso?

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: IP News

Contact center se transforma em aplicativo para smartphones A Interactive Intelligence Group, fornecedora de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, apresentará durante o Conarec 2012 (Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente), que ocorre entre 4 e 5 de setembro em São Paulo, o Communication-as-a-Service (CaaS), oferta de contact center na nuvem. No modelo, as …

Contact-center-em-nuvem-ja-pensou-nisso-televendas-cobranca
ago
29

Por: Manoel A. Moraes Há um incontável número de prestadores de serviços de cobrança (Assessorias de Cobrança), que atuam em vários segmentos (Bancos, Financeiras, Grandes Redes Varejistas, etc.), a competir de diferentes formas. Isso varia muito com o tamanho do mercado que estão atuando. Do ponto de vista do contratante é muito mais vantajoso se …

Fatores-que-norteiam-a-decisao-de-contratar-ou-nao-uma-Assessoria-de-Cobranca-televendas
ago
28

Qualidade de vida. Não tenho, mas sou feliz!

por: Alessandro Ichikawa
em: Gestão
fonte: Redação

Por: Alessandro Ichikawa “Ichikawa, ouço falar muito sobre qualidade de vida e qualidade de vida nas empresas. São coisas diferentes? Minha empresa criou até uma diretoria de qualidade de vida que é responsável por ações como: ginástica, eventos diversos, pesquisas, etc. Meus amigos sempre dizem que eu não tenho qualidade de vida, pois não frequento …

Qualidade-de-vida-nao-tenho-mas-sou-feliz-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: