Últimas notícias
ago
28

Empresa: Atento Vaga: Gestor de Tesouraria Local: São Paulo – SP Atividades: realizar controles internos financeiros; responsável pelo relacionamento com bancos; desenvolvimento e manutenção de políticas, processos e procedimentos da área; realizar a gestão de riscos e contratação de seguros para a empresa; gestão de contratos junto ao departamento jurídico; gerenciar o cash flow e …

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial
ago
28

Os dois novos contratos regionais conquistados pela CSU CardSystem S.A., com o Banco do Nordeste (BNB) e o BanPará, incluem, além do processamento dos cartões, toda a estrutura de apoio a essa operação. Paralelamente à emissão dos plásticos, a CSU fará a gestão dos programas de fidelização e atendimento ao cliente. A CSU MarketSystem – …

Novos-contratos-da-CSU-contam-com-solucao-full-service-para-meios-de-pagamento-televendas-cobranca
ago
28

Tivit obtém ganhos de R$ 18 mi com Six Sigma

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Baguete

Por: Leandro Souza A Tivit, empresa de serviços integrados de TI e BPO certificou 100 projetos e registrou ganhos de mais de R$ 18 milhões com uso da metodologia Six Sigma, realizada há seis anos. A metodologia – desenvolvida originalmente na década de 80 – foi utilizada na Tivit com foco em gerar mais velocidade …

Tivit-obtem-ganhos-de-18-mi-com-six-sigma-televendas-cobranca
ago
28

Por: Carlos Carlucci A satisfação de um cliente não depende exclusivamente de um bom produto ou serviço. Ser bem atendido é fundamental para o bom relacionamento entre a empresa e o cliente, seja para reclamar, elogiar, sanar dúvidas ou mesmo sugerir melhorias. Os atendentes de contact centers são os responsáveis por essa ligação e pela …

Contact-center-como-o-sistema-pode-prestar-apoio-aos-atendentes-televendas-cobranca
ago
27

Qual a melhor idade para ser chefe?

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Hype Science

Se a sua empresa não valoriza funcionários mais experientes, pode estar cometendo um grande engano: um estudo recente mostrou que o auge da “vitalidade profissional” de gerentes ocorre entre os 50 e 59 anos. Os pesquisadores, da Universidade de Haifa (Israel), consideraram “vitalidade profissional” como a habilidade de executar tarefas com vontade, vigor e competência …

Qual-a-melhor-idade-para-ser-chefe-televendas-cobranca
ago
27

Como o estresse faz você perder seus objetivos de vista

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Hype Science

Caiu na rotina, está insatisfeito e, mesmo assim, não consegue mudar seus hábitos? Parte da culpa pode estar na interação de dois “hormônios do estresse” em seu organismo: o cortisol e a adrenalina. Em estudo publicado recentemente no periódico Journal of Neuroscience, um grupo de pesquisadores analisou como esses dois hormônios podem prejudicar nosso foco …

Como-o-estresse-faz-voce-perder-seus-objetivos-de-vista-televendas-cobranca
ago
27

Os prós e contras da desoneração salarial no setor de callcenter

por: Angelica Balthasar
em: Normas
fonte: Consumidor Moderno

A Medida Provisória nº 563, de 3 de abril de 2012, dentre outros incentivos para setores específicos, introduz alteração nas alíquota da contribuição social incidente sobre a folha de salários devidas pelas empresas dos seguintes setores: têxtil, confecções, couro e calçados, móveis, plásticos, material elétrico, autopeças, ônibus, naval, aéreo, hotéis, tecnologia da informação, call center, …

Os-pros-e-contras-da-desoneracao-salarial-no-setor-de-callcenter-televendas-cobranca
ago
27

Callcenter terá que indenizar empregada por idas ao banheiro

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Última Instância

A 6ª Turma do TST (Tribunal Superior do Trabalho), por unanimidade, concedeu o pedido de indenização solicitado por uma operadora de telemarketing, que era advertida caso ultrapassasse o limite de cinco minutos para utilização do banheiro durante o expediente. Para os ministros que compõem a Turma o controle de idas ao banheiro por parte do …

Callcenter-tera-que-indenizar-empregada-por-idas-ao-banheiro-televendas-cobranca
ago
27

João Pessoa aprova benefício para Call Center da AeC

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: PB Agora

Prefeitura sancionou projeto que concede incentivo fiscal no ISSQN e IPTU para a AeC, que instalará uma central de atendimento na cidade Na última segunda-feira, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, sancionou projeto de lei que concede incentivo fiscal no ISSQN e IPTU para AeC. De acordo com o site PB Agora, a sanção …

Joao-pessoa-aprova-beneficio-para-call-center-da-A-C-televendas-cobranca
ago
24

Quem trabalha realmente não enriquece?

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Mais Dinheiro

Você já deve ter ouvido aquela máxima que diz que quem trabalha não enriquece. Infelizmente, ela traz uma verdade. Gustavo Cerbasi A maioria dos assalariados nunca parou para refletir sobre o motivo de uma empresa lhe pagar salário. Seria por caridade, altruísmo, generosidade? Longe disso: um empregado assalariado dedica nove, dez ou mais horas por …

Quem-trabalha-realmente-nao-enriquece-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: