ago
28
28 de agosto de 2012 - 0:04 - atualizado às 0:37

Novos-contratos-da-CSU-contam-com-solucao-full-service-para-meios-de-pagamento-televendas-cobranca

Os dois novos contratos regionais conquistados pela CSU CardSystem S.A., com o Banco do Nordeste (BNB) e o BanPará, incluem, além do processamento dos cartões, toda a estrutura de apoio a essa operação. Paralelamente à emissão dos plásticos, a CSU fará a gestão dos programas de fidelização e atendimento ao cliente. A CSU MarketSystem – divisão da CSU CardSystem – e a unidade CSU Contact foram mobilizadas para este projeto integrado, que deverá somar cerca de 900 mil novos cartões à base da empresa – 700 mil do BNB e 200 mil do Banpará.

“As duas unidades de negócios – CardSystem e Contact – e as divisões MarketSystem e Acquirer têm expertise para fazer atendimento completo, desde o desenvolvimento e envio dos cartões até o relacionamento e fidelização do consumidor final”, explica Wanderval Alencar, diretor executivo da CSU. Enquanto a unidade CardSystem é responsável por todo o ciclo e tecnologia que envolve o processamento dos cartões, a divisão CSU MarketSystem é responsável pela gestão dos programas de fidelidade. Já a CSU Contact ficará responsável pela operacionalização da central de relacionamento com os clientes dos dois bancos. Há ainda a CSU Aquirer, que administra o processo de adquirência das transações financeiras.

A CSU é a única processadora de meios de pagamento do mercado capaz de entregar um pacote de soluções completas e integradas. Wanderval Alencar explica que muitos bancos e varejistas que operam com meios eletrônicos de pagamento são obrigados a contratar uma outra empresa para prestar o serviço de atendimento ao cliente, que é obrigatório. “Os programas de fidelização do Banpará e do Banco do Nordeste chegarão aos clientes junto com os plásticos, pois a CSU MarketSystem já está trabalhando em cada um desses projetos”, ele explica. A implantação simultânea das duas operações é vantajosa, especialmente quando operadas pela mesma companhia. “O modelo full service oferecido pela CSU proporciona soluções eficientes e integradas, com economia de tempo e racionalização de custos”, ele completa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: