jun
11
11 de junho de 2012 - 0:02

CSU-passara-a-processar-cartoes-do-Banco-do-Nordeste-televendas-cobranca

Empresa venceu licitação com contrato de aproximadamente 50 milhões de reais

Por Alice Agnelli

A CSU CardSystem, empresa que presta serviços de tecnologia em gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, venceu a licitação para processar os cartões de créditos do Banco do Nordeste, instituição financeira que atua sobretudo na região Nordeste, no norte de Minas Gerais e no norte do Espirito Santo.

Segundo comunicado enviado nesta sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia administrará as atividades de back office e de processamento dos meios eletrônicos de pagamento.

Ainda neste ano, serão processados os cartões com a bandeira Visa. Depois, será feito o processamento dos cartões emitidos com a bandeira Mastercard – assim que a parceria for formalizada. O prazo inicial do contrato é de quatro anos e o valor é de aproximadamente 50 milhões de reais.

“A CSU foca sua estratégia de expansão na diversificação de suas fontes de receita e tem direcionado seus esforços comerciais também para as regiões fora do eixo Rio de Janeiro-São Paulo, onde a utilização dos meios eletrônicos de pagamento tem um excelente potencial de crescimento no médio prazo”, afirma Wanderval Alencar, diretor executivo da CSU, em nota.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: