Por: Vanessa Adachi – Colaboração: Carolina Mandl Avançaram nos últimos dias as conversas em torno de uma associação entre os bancos Bradesco e BMG, especializado em crédito consignado. O Bradesco passou à frente do BTG Pactual, que até meados da semana passada negociava com exclusividade com os controladores do BMG, a família Pentagna Guimarães, de …
Profissionais atuarão nas áreas de Tecnologia, Contact Center e Recursos Humanos da companhia. A CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), empresa independente líder na prestação de serviços de alta tecnologia em gestão eprocessamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento e terceirização de contact centers, reforça sua gestão com a chegada de novos executivos. …
Empresa: Contax Vaga: Especialista de Telecom Local: São Paulo – SP Atividade: Apoio para a área financeira de Telecom e Comercial – Acompanhamento de projetos – Redução de custos – Gestão técnica de fornecedor de TI e Telecom. Pré-Requisitos: Superior completo na área de Exatas – Projetos de redes e telefonia. Avaya e seus periféricos …
Percentual de donos de smartphones que usam aplicativos como o WhatsApp mais que dobrou em um ano Especialistas dizem que movimento prejudica operadoras por gerar tráfego em suas redes sem receita direta Por: Mariana Sallowicz Os aplicativos de mensagens instantâneas (IM), como WhatsApp e BlackBerry Messenger, têm se popularizado entre os brasileiros que possuem smartphones …
O presidente do Itaú Unibanco, Roberto Setubal, afirmou que as perdas do banco decorrentes da inadimplência deverão chegar a R$ 18 bilhões neste ano. “É um número muito grande e, quando começa a subir, é óbvio que a gente fica preocupado”, disse Setubal. Segundo o empresário, o aumento recente do calote impede a retomada do …
Por Tom Hoffman A New Era Tickets aprimorou a experiência de clientes e o desempenho do call center ao implantar um sistema sob demanda, que escala apoio para atender variações na quantidade de chamadas. Marketing 1to1, Telemarketing, Call Center, Experiência do Cliente A New Era Tickets, empresa de vendas de ingressos on-line e de soluções …
Ferramenta permite a gravação do diálogo do atendimento e também das telas do atendimento na PA, em forma de vídeo interativo A Instant Solutions acaba de anunciar o lançamento de mais um módulo avançado de sua “suite” de produtos, o Instant TotalRecorder, gravador de tela de atendimento com sincronismo de voz. Com ele, além da …
Por: Fernanda de Almeida Assim como apontar as falhas se faz necessário para o desenvolvimento profissional, o elogio é uma prática que também deve integrar o cotidiano de todo gestor. O elogio motiva as pessoas, demonstra reconhecimento e indica que a chefia não está alheia às contribuições individuais ao trabalho do grupo. “Tanto o elogio …
Justiça determina que preço e forma de pagamento devem constar nas propagandas feitas em canais de TVs fechadas As publicidades de vendas de produtos por meio de canais de TVs fechadas são obrigadas a conter informações sobre o preço e a forma de pagamento para o consumidor. Uma decisão da juíza Maria da Penha Nobre …
Por: Elton Bezerra O Itaú-Unibanco deverá fornecer a clientes que tinham conta no incorporado Bankboston as informações de cada um que constam na Central de Riscos de Crédito, cadastro do Banco Central com operações de crédito. O banco de dados é alimentado mensalmente pelas instituições financeiras, mas informar os clientes não é rotina dos bancos. …