Últimas notícias
Oct
17

Jornadas digitais: que tal prototipar o UX antes do prejuízo?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

A presença digital traz grandes benefícios para os negócios das companhias, mas pode se tornar uma dor de cabeça se a experiência do cliente não ocorrer conforme esperado. Um dos grandes problemas do lançamento de produtos digitais – seja um aplicativo, site, plataforma ou qualquer outra forma de conexão entre empresas e consumidores – é …

Jornadas-digitais-que-tal-prototipar-a-ux-antes-do-prejuizo-televendas-cobranca-2
Oct
17

Você consegue se lembrar de uma empresa que realmente lhe conhece? Falo mesmo daquele tratamento VIP, de lhe entender individualmente e te oferecer exatamente aquilo que você quer e precisa. Se a sua resposta é não, não se sinta mal. A falha não está no consumidor, mas sim nas companhias e posso adiantar que não …

Atendimento-personalizado-cliente-feliz-custa-caro-mas-vale-cada-centavo-televendas-cobranca-2
Oct
17

Sucesso sustentável: você conhece a estratégia 5,5,4,4,3?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Em uma aula do meu curso de extensão do Mestrado na Universidade de Yale, nos EUA, tive a oportunidade conhecer a CEO da Trip.com, Jane Sun. Ela nos prestigiou com sua presença e revelou sua estratégia para o sucesso. Jane enfatizou a importância de focar nos pontos fortes devido aos recursos e ao capital limitados …

Sucesso-sustentavel-voce-conhece-a-estrategia-televendas-cobranca-1
Oct
17

Os benefícios do WhatsApp como canal de venda Antes de seguirmos para as dicas sobre como abordar um cliente pelo WhatsApp, é importante o valor desse aplicativo como canal de venda. Dessa forma, você poderá compreender melhor a relevância dessas orientações. Além disso, é necessário desvincular a ideia de que o WhatsApp não serve para …

Como-abordar-cliente-pelo-whatsapp-televendas-cobranca-1
Oct
16

Pix automático: mais de 1 mil empresas aderem no BB

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mobile Time

Mais de 1 mil empresas já aderiram ao Pix automático no Banco do Brasil para recebimento de pagamentos recorrentes. E mais de 31 mil correntistas do banco já autorizaram esse tipo de cobrança, informa a empresa, a pedido do Mobile Time. A nova modalidade do Pix foi lançada oficialmente em meados de junho pelo Banco …

Pix-automático-mais de 1 mil empresas aderem no BB-televendas-cobranca-1
Oct
16

Valdinei Cornatione foi nomeado presidente das operações no Brasil, Leonardo Covalschi foi mantido como presidente das operações na América Latina, e Paulo Freitas será o diretor financeiro das operações da Almaviva nas Américas A Tivit anunciou nesta terça-feira (7) mudanças no seu comando, pouco mais de dois meses após a companhia de tecnologia brasileira ser …

Tivit-anuncia-mudanas-no-comando-aps-ser-adquirida-pela-almaviva-televendas-cobranca-1
Oct
16

Originação acumulada em 12 meses chegou a 5,6 bilhões de reais no Brasil O mercado de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) já alcançou 630 bilhões de reais em patrimônio líquido nos últimos 12 meses. Mesmo com a Selic mantida em 15%, a demanda não estagnou. A originação acumulada em 12 meses chegou a …

A[-surpresa-do-nordeste-no-mercado-de-credito-estruturado-televendas-cobranca-1
Oct
16

O projeto de lei também cria uma linha de crédito especial com juros menores, o texto vai à sanção do presidente Lula O plenário do Senado aprovou um projeto de lei que permite a portabilidade automática de salários entre instituições financeiras e cria uma linha de crédito especial com juros menores. A matéria vai à …

Senado-aprova-projeto-que-torna-automatica-portabilidade-salarial-entre-bancos-televendas-cobranca-1
Oct
16

Nova unidade organizacional será assumida por Geisa Angeli Volkswagen Financial Services cria unidade estratégica de Treinamento & Desenvolvimento e anuncia nova gerente-executiva A Volkswagen Financial Services (VWFS) acaba de dar um passo decisivo para sustentar seu crescimento no Brasil e na América Latina com a criação de uma nova unidade organizacional dedicada a Treinamento & …

Volkswagen Financial Services cria unidade estratégica e anuncia nova gerente-executiva-televendas-cobranca-1
Oct
16

Consumidor terá direito de escolher como atendido. Protocolos e passo a passo das solicitações precisarão ser disponibilizados por escrito. A WePink, empresa da influenciadora Virginia, deverá oferecer atendimento humano aos clientes e não apenas por robôs. A determinação da liminar deu prazo de 30 dias para que o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) seja …

Caso-wepink-empresa-de-virginia-deve-oferecer-atendimento-humano-e-nao-apenas-por-robos-determina-liminar-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: