Movimento permite à empresa acessar novas fontes de funding, como CDBs, LCAs, LCIs e CRIs A instituição financeira fundada por Alberto Safra, ASA, anunciou nesta terça-feira (26) que obteve junto ao Banco Central licença de SCFI (Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento), o que deve ampliar a sua oferta de produtos. O movimento permite à …
As tecnologias de voz do CPQD estão em mais de 70 clientes – em especial a text-to-speech (TTS) e automatic speech recognition, voltadas para o segmento de call center. A demanda por esses produtos faz com que o centro de pesquisa tenha um roadmap para evolução e criação de novas soluções baseadas em voz. “Grande …
De acordo com a Serasa Experian, o número de brasileiros inadimplentes bate recorde: chega a quase 70 milhões de pessoas. O mundo dos negócios sempre foi feito de altos e baixos, é verdade, principalmente o comércio, que muitas vezes tem que lidar de forma direta com maus pagadores. O problema, no entanto, tende a se …
Com o avanço da tecnologia e os novos canais de comunicação, é preciso repensar o futuro do Call center. Clique para entender como esse setor pode se reinventar. O Call Center é peça fundamental na estratégia de atendimento ao cliente de muitas empresas. No entanto, com o avanço da tecnologia, a mudança no comportamento do …
Ao adotar uma abordagem omnichannel na jornada do consumidor, é possível criar estratégias para ampliar os pontos de contato com o ele e transformá-los em verdadeiras oportunidades de vendas. Acredite ou não, mas uma jornada de compra dificilmente passa apenas por um canal. Com os novos hábitos dos consumidores mais em alta do que nunca, …
O que é um script de vendas? O script de vendas é um documento que serve como um guia para orientar o vendedor durante a negociação. Ele deve incluir pontos-chave determinantes, como as fases e as tarefas de cada etapa do funil de vendas, detalhes sobre o processo comercial da empresa, entre outros. Ele pode …
Os robôs estão prestes a tomar muitos empregos. E poucos calcularam com precisão as consequências – boas e ruins – da automação nos próximos anos Muitos enxergam a automatização dos empregos como algo ruim. E de fato, pode ser que nos próximos anos os robôs coloquem em “extinção” grande parte dos trabalhos hoje feitos por …
Segundo dados mais atualizados, são 11,4 milhões de MEIs no Brasil, ou 70% das empresas abertas no País, portanto a cobrança de MEIs, também é uma realidade, pois, já que são maioria, também são as que tomam crédito de diversas formas, de cartões a financiamentos, assim representam também um desafio para as áreas de cobrança …
Facilidade de crédito e antecipações online atrai pequenas e médias empresas — mas contratos com cláusulas abusivas podem comprometer o caixa e gerar disputas judiciais A explosão dos bancos digitais e fintechs no Brasil ampliou o acesso ao crédito e à movimentação bancária por empresas de todos os portes — especialmente pequenas e médias. Em …
O CEO global do Inter (Android, iOS), João Vítor Menin, confirmou que o banco deve começar a sua operação na Argentina a partir do final de setembro. O país será o terceiro da instituição brasileira, que também tem presença nos Estados Unidos. Em conversa com a imprensa na sede do InterCo em Miami, nos EUA, …