Medida vale para transações realizadas com qualquer instrumento de pagamento e entra em vigor imediatamente O Banco Central (BC) aprovou uma norma que obriga as instituições financeiras e de pagamentos a rejeitar transações que tenham como destino contas com “fundada suspeita de envolvimento com fraude”. O combate às chamadas “contas laranjas” já estava no radar …
Apostar que um único método vai “vencer” é ignorar complexidade do mercado, das relações sociais e das necessidades econômicas Vivemos uma era em que tudo parece caminhar para o instantâneo, o integrado, o invisível. Em poucos anos, o Brasil passou de um sistema centrado em cartões e boletos para um ecossistema em que Pix, QR …
Com funcionalidades avançadas e integração, plataforma tem como objetivo simplificar a operação no ponto de venda e aumentar a eficiência dos negócios O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 9 milhões de associados, apresenta a Clover como a mais nova solução em seu portfólio de adquirência. Desenvolvida pela Fiserv, empresa global de meios de …
Com Hub de Segurança, Alerta Pix e Alerta de Ligação, banco reforça a importância da segurança como atributo essencial em um contexto de crescente digitalização e com maior sofisticação de golpes contra as empresas O acesso aos serviços bancários no Brasil passou por uma transformação acelerada nos últimos anos. De acordo com o 19º Anuário …
Com o lançamento de soluções financeiras feitas sob medida para a indústria fitness e de bem-estar, o Wellhub quer impulsionar o crescimento e o impacto de longo prazo dos seus parceiros O Wellhub está lançando um fundo de crédito de R$100 milhões para apoiar o crescimento de academias, estúdios e fornecedores de bem-estar em todo …
Com novas APIs e canais digitais personalizados, o banco expande a presença no cash management e fortalece a sua posição como parceiro estratégico da gestão financeira das empresas No mundo corporativo, o cash management tornou-se um fator essencial para a competitividade das empresas. É a boa gestão dos recursos financeiros que assegura a capacidade de …
Antes das redes sociais e da facilidade de ter a internet nas palmas das mãos, as pessoas faziam suas compras principalmente de forma física, indo às lojas, testando e experimentando produtos. O máximo de personalização que um atendimento tinha era quando um atendente se aproximava para perguntar no que podia ajudar. Hoje, no entanto, a …
Um erro comum e que pode gerar grandes problemas é a falta de investimento na fidelização de clientes. Muitas empresas acabam cometendo o pecado de acabar um relacionamento com o cliente assim que a venda é finalizada. Além de fazer com que esses clientes nunca mais voltem à sua loja, o investimento para conquistar novos …
Pagamento recorrente é o modelo de negócios baseado na entrega de produtos ou prestação de um serviço em que o consumidor se torna um assinante, pagando um valor por período Apostar no pagamento recorrente pode ser altamente lucrativo para a sua empresa. Se você quiser garantir bons resultados, precisa conhecer bem o potencial dessa modalidade …
O que são objeções na prospecção? Objeções na prospecção são contestações e obstáculos levantados pelos potenciais clientes que ocorrem durante a primeira fase do processo de vendas. Existem muitos motivos por trás das objeções nas prospecções, e geralmente estão relacionados a falta de interesse, falta de tempo, orçamento, concorrência, entre outros. Saber como contornar objeções …