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Segundo o Banco Central, sistema conecta 65 milhões de contas e tem mais de 100 milhões de autorizações de compartilhamento Em cinco anos de operação, o Open Finance já conecta 65 milhões de contas no Brasil, com mais de 100 milhões de autorizações de compartilhamento de dados e pagamentos, movimentando cerca de R$1,2 bilhão por …

Open-finance-tem-4-bilhoes-de-chamadas-de-api-por-semana-e-movimenta-r-12-bilhao-por-mes-televendas-cobranca-1
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Legislação permite que consumidores busquem a renegociação de suas dívidas por meio de um plano de pagamento judicial. Advogado Sandro Wainstein reforça a necessidade de planejamento nas relações de crédito. A Lei 14.181/2021, que alterou o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para prevenir e tratar o superendividamento, completou quatro anos de vigência neste mês …

Lei do Superendividamento completa quatro anos e consolida importância da gestão de riscos-televendas-cobranca-1
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O RCS vai disputar com o WhatsApp o lucrativo mercado de atendimento ao consumidor no Brasil. Essa é a intenção do Google com uma série de novidades que vêm desenvolvendo nos últimos meses. A Vivo é uma das empresas que já está testando o RCS para o relacionamento com consumidores no país (veja mais detalhes …

RCS vai disputar com WhatsApp mercado de atendimento no Brasil-televendas-cobranca-1
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O Pix, sistema de pagamentos instantâneos desenvolvido pelo Banco Central, gerou uma economia de cerca de R$ 106,7 bilhões a empresas e consumidores brasileiros desde o seu lançamento em 2020 até junho de 2025. A estimativa é do Movimento Brasil Competitivo (MBC), organização que une empresários e outros representantes da sociedade civil para promover soluções …

Pix-gerou-economia-de-r-1067-bi-aos-brasileiros-televendas-cobranca-1
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Credíario próprio como estratégia para driblar a crise

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Meu Crediário

Períodos de crise podem ser bons momentos para a implementação de novas estratégias. O crediário próprio, por exemplo, vem ajudando no crescimento do mercado desde a década de 50, após um péssimo período econômico oriundo da Segunda Guerra Mundial. Essa forma facilitada de pagamento que levou os consumidores de volta às lojas no período pós-guerra, …

Credíario-próprio-como-estratégia-para-driblar a crise-televendas-cobranca-3
Sep
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Como usar o CRM para representante comercial? 5 oportunidades imperdíveis O CRM surge como um importante aliado para organizar não apenas o processo de vendas, mas também abrange a rotina dos times. Se você é representante comercial, está cansado de usar várias ferramentas para monitorar o desempenho e procura uma solução simples e útil para …

CRM-para-representantes-comerciais-como-usar-este-grande aliado-televendas-cobranca-3
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Aprenda como medir e calcular a Receita Recorrente Mensal (MRR) para desvendar os segredos do sucesso do seu negócio e obtenha insights sobre a sua importância como determinar essa métrica crucial. No cenário atual de negócios baseados em assinaturas, gerar receitas consistentes é essencial para o crescimento sustentado. Uma métrica crucial que ajuda as empresas …

MRR-o-que-é-e-como-calcular-a-receita-recorrente-na-sua operação-televendas-cobranca-1
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A segunda maior cervejaria do país se juntou a outras grandes empresas como Google, Airbnb e Amazon que resolveram apostar no conceito de felicidade como estratégia de negócio “Como você se sente hoje?” “Está com mais energia e disposição?” “Sente mais emoções positivas ou negativas?”. Essas perguntas poderiam facilmente ser feitas por um psicólogo em …

Por-que-a-heineken-resolveu-medir-a-felicidade-dos-seus-funcionarios-televendas-cobranca-2
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O deputado federal Chico Alencar apresentou um projeto de lei para restabelecer a obrigatoriedade do prefixo 0303 nas ligações de telemarketing. A Anatel decidiu acabar com a exigência, mas, para o parlamentar, o número é “fundamental para garantir o direito de escolha do consumidor”. Pela proposta, empresas que realizem mais de 5 mil chamadas por …

Deputado-do-psol-quer-de-volta-o-0303-nas-ligacoes-de-telemarketing-televendas-cobranca-1
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40% das interações de ‘call center’ já utilizam IA, segundo o Santander. O banco economizou 200 milhões em 2024 com esta nova tecnologia. Formação em IA para colaboradores será obrigatória. O Grupo Santander entrou numa colaboração com a OpenAI, dona do ChatGPT, de forma a impulsionar o seu uso e estratégia de utilização de Inteligência …

Grupo-santander-estabelece-parceria-com-openai-para-impulsionar-uso-de-ia-no-banco-televendas-cobranca-1
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