Últimas notícias
Aug
15

A inDrive (Android, iOS) conseguiu reduzir em 85% o tempo médio de atendimento ao cliente com o uso de inteligência artificial e automatizou 96% das verificações de documentos, ou seja, sem a necessidade de um humano, diminuindo, com isso, o tempo de onboarding de novos motoristas em até uma semana. A empresa também avançou na …

App inDrive reduz 85% do tempo de atendimento ao cliente com IA-televendas-cobranca-1
Aug
15

4 mitos sobre credíario próprio

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Meu Crediário

O crediário próprio é uma forma mais pessoal de lidar com seus clientes. Isso é especialmente relevante quando aqueles compradores assíduos estão passando por problemas de endividamento e falta de crédito em instituições financeiras tradicionais. Mas alguns comerciantes ainda têm medo de usar essa estratégia por conta de alguns mitos, relacionados principalmente aos riscos da …

4-mitos-sobre-crediario-proprio-televendas-cobranca-2
Aug
15

Mais que ajudar você a colocar o mapa da jornada do seu cliente em prática, vamos falar também sobre algumas das boas práticas mais recomendadas por especialistas da área. Agora sim seu mapa sairá do papel. Vem com a gente! O que é mapeamento de jornada do cliente? Mapeamento de jornada do cliente nada mais …

Como-fazer-um-mapeamento-da-jornada-do-seu-cliente-com-sucesso-8-boas-praticas-extras-televendas-cobranca-2
Aug
15

O que é funil de vendas online? O funil de vendas online é a representação visual do processo comercial e da jornada de compra do cliente da sua empresa. Ele engloba todas as fases, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio, podendo se estender até o pós-vendas. Essa ferramenta é essencial para o …

Como-otimizar-seu funil de vendas online e projetar seu faturamento-televendas-cobranca-1
Aug
15

Com uma cultura de vendas forte, os vendedores trabalham alinhados, com um objetivo único Sua empresa tem uma cultura de vendas bem definida? Essa estratégia traz uma série de benefícios, como motivar os vendedores e potencializar resultados de vendas. Mas, para que ela realmente seja adotada no dia a dia, é necessário colocar em prática …

Passo-a-passo-aprenda a criar uma cultura de vendas na sua empresa + podcast sobre o tema-televendas-cobranca-3
Aug
15

Em um tuíte que viralizou recentemente, Marc Randolph, cofundador e primeiro CEO da plataforma de streaming, contou como criou um negócio bilionário ao mesmo tempo em que não abriu mão de família e amigos No mundo dos negócios é comum ouvir de executivos que, para construir uma empresa bem-sucedida, foi preciso abdicar dos finais de …

O-habito-do-ex-ceo-da-netflix-para-equilibrar-vida-pessoal-e-trabalho-televendas-cobranca-1
Aug
14

CMN aprova resolução que atualiza normas para financeiras

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Valor Econômico

Segundo BC, nova norma inclui atividades de instituições mais recentes, como instituições de pagamento e fintechs de crédito, potencialmente ampliando a competitividade do segmento O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou nesta quinta-feira uma resolução que faz uma consolidação e atualiza as normas para as financeiras, as Sociedades de Crédito, Financiamento e Investimento (SCFI), informou o …

Cmn-aprova-resolucao-que-atualiza-normas-para-financeiras-televendas-cobranca-1
Aug
14

Agente Gabiz, criada especificamente para o WhatsApp, lançada há pouco menos de dois meses, já têm cinco clientes e vai ganhar nova versão ainda em julho, conta o CEO da fintechs, Douglas Barrochelo. Lançada em junho, na Febraban Tech, a Gabiz, primeira agente financeira de IA via WhatsApp, já contabiliza cinco clientes e vai ganhar …

Biz-avanca-com-ia-no-whatsapp-e-quer-bater-marca-de-r-50-milhoes-em-credito-como-servico-televendas-cobranca-1
Aug
14

Banco Central: fintechs vão cumprir regras do sistema financeiro

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Convergência Digital

Resolução também vale para instituições de pagamento e sociedades de crédito. O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou uma nova resolução (5.237), que atualiza e consolida as normas aplicáveis às sociedades de crédito, financiamento e investimento, conhecidas como financeiras. A medida, que entra em vigor em 1º de setembro de 2025, incorpora também atividades de instituições …

Banco-central-fintechs-vao-cumprir-regras-do-sistema-financeiro-televendas-cobranca-1
Aug
14

O setor financeiro da construção civil ainda opera como se estivéssemos na década de 1990: uso intensivo de planilhas, sistemas que não se comunicam entre si e processos dependentes de bancos tradicionais. Isso gera uma operação fragmentada e pouco confiável, resultando em esforços excessivos para reunir informações, projeções financeiras imprecisas e decisões baseadas em dados …

Por que o financeiro das incorporadoras precisa evoluir — e por que a hora de agir é agora-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: