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Atendimento ao Cliente na Copa do Mundo: o que é possível aprimorar

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno
04 de junho de 2014 - 18:08 - atualizado às 23:10

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Consultor de negócios e especialista em atendimento ao cliente, debate o tema no programa “Atendimento ao Cliente de A a Z”, produzido pela V2 Consulting

O programa “Atendimento ao Cliente de A a Z”, com o renomado consultor Vladmir Valladares, da V2 Consulting traz ao debate o atendimento ao cliente na Copa do Mundo. Será que estamos preparados? O que podemos tirar de positivo e negativo do cenário atual e o que deverá se estender para além do período da Copa? No vídeo o consultor responde essas e outras perguntas.

Valladares ressalta ainda, que os serviços públicos, financeiros e aqueles relacionados ao turismo, como restaurantes, hotéis e transportes são os que precisam estar mais bem preparados. Mas mais do que isso, precisam estar atentos às atitudes tomadas, pois elas influirão direta e indiretamente no futuro positivo ou negativo do país.

Veja o programa em: http://youtu.be/x6Ej-yVU-vE

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