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Banco russo começa a monitorar emoções de clientes

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Sputnik News
19 de setembro de 2016 - 18:10

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O maior banco da Rússia, Sberbank, lançou nesta semana um novo serviço que se propõe a reconhecer as emoções dos clientes para avaliar a qualidade de seu atendimento.

A diretora do departamento de desenvolvimento de relacionamento do banco com clientes, Yana Pavlova, explicou que a tecnologia, que ainda encontra-se em fase de testes, permite ler e comparar as emoções dos clientes nos momentos de sua chegada e saída do banco.

“Se esse tecnologia for capaz de identificar mudanças nas emoções após a visita ao banco, então nós poderemos recompensar aqueles funcionários cujo atendimento tiver deixado o cliente entusiasmado” – disse Pavlova.

Ela confessou que, apesar de parecer um pouco ficcional, o projeto é bastante promissor, e revelou que os resultados dos testes da nova tecnologia serão anunciados em setembro deste ano. “Até lá, nós não iremos revelar maiores detalhes” sobre o projeto, destacou a funcionária do banco.

Não faz muito tempo, o Sberbank também lançou um outro serviço inovador, chamado de Pulse, que permite rastrear e responder com prontidão comentários de clientes em páginas de internet e redes sociais.

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1 Comentário
  1. Lendo essa matéria veio a minha mente, múltiplas utilidades para esse sistema, principalmente na área da saúde, onde as vezes o próprio paciente não consegue descrever com detalhes o que sente.

    Sueli Fornaziero em 20 de setembro de 2016 - 19:41

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