Apr
03
02 de abril de 2014 - 18:07

CEO-visita-cliente-para-se-desculpar-por-atendimento-televendas-cobranca

Depois de quase um mês com um problema sem solução, cliente da loja de móveis foi à internet reclamar. Em dois dias, ela recebeu o presidente da empresa em casa

Por: Luísa Melo

Uma consumidora tem problemas com uma compra online, reclama para a empresa que fez a venda, passa um mês sem solução e decide recorrer ao poder das redes sociais.

Essa poderia ser só mais uma história de um cliente insatisfeito que não recebe o atendimento adequado de uma companhia, não fosse o fato de, no fim, a consumidora ter recebido o presidente da empresa em casa para trocar os objetos com defeito.

A pessoa em questão é a publicitária Gica Trierwellier Yabu e a organização, a loja de móveis Oppa.

Gica comprou mobília e objetos de decoração na Oppa, mas teve problemas com a qualidade dos produtos. No dia 25 de feveiro, ela entrou em contato com o suporte da empresa, mas não conseguiu um atendimento satisfatório.

Cansada de esperar, ela decidiu manifestar a sua indignação no Slide Share e no Facebook, no dia 20 de março.

Resultado: o post em que ela “indicava” à Oppa como a companhia deveria agir em casos como o dela foi visto por milhares de pessoas e a loja logo entrou em contato, se propondo a fazer a troca dos produtos.

Dois dias depois, Gica recebeu em casa os objetos novos — junto com o presidente da empresa, um pedido de desculpas e a promessa de que o erro não aconteceria com outros clientes. A atitude trouxe de volta a credibilidade e o relacionamento com Gica, segundo ela mesma, num claro investimento em reputação.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: