Oct
15
14 de outubro de 2013 - 19:19

Claro-inicia-atendimento-diferenciado-para-vendas-de-smartphones-televendas-cobranca

A Claro lançou na última terça-feira, 8, um modelo de atendimento especializado para os consumidores de smartphones. Em dez lojas da operadora, haverá um consultor de tecnologia chamado de SmartGeek, equipado com um tablet com informação sobre os planos da Claro, a tecnologia 4G e o processador Qualcomm Snapdragon. A ideia é que os clientes possam tirar dúvidas sobre as funcionalidades dos celulares, tendências do mercado, aplicativos e games.

A iniciativa busca acompanhar o cenário de popularização dos smartphones, que representam 67% das vendas de aparelho da Claro. O projeto terá início em cinco lojas de São Paulo, três no Rio de Janeiro e duas em Brasília.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: