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08 de novembro de 2015 - 14:08

Netflix-faz-duas-cobrancas-mulher-liga-para-o-call-center-e-ainda-agradece-no-face-entenda-porque-televendas-cobranca

Por: Fhilipe Pelájjio

Todo mundo está cansado de saber que uma das piores torturas do mundo moderno é ter que ligar para alguma central de telemarketing. A usuária Paula Quintas, porém, se surpreendeu com a atitude e o atendimento que recebeu quando precisou fazer uma reclamação com a Netflix.

A satisfação foi tão grande que ela ainda fez questão de compartilhar a boa experiência no seu Face. Veja o que ela disse:

“Netflix cobrou duas vezes a mensalidade. Entrei no site para saber se tinha um 0800. Ao clicar no número, recebi um código que evitou que eu digitasse todos meus dados – que eles já possuem – ao iniciar a ligação. Em 30 segundos já estava falando com um menino queridíssimo e, ao escutar um burburinho na sala de atendimento, eu disse: tá divertido aí, né? Aí ele me responde: sim, estão comemorando algo. Eu: Tem bolo? Guarda pra mim? Ele abre o fone na sala e recebo ‘oi’ da galera com um convite pra me juntar a eles.

Recebo a oferta de duas formas de ressarcimento; escolho.

4 minutos de ligação, no máximo. No meu mail chega: “A César o que é de César”. Dinheiro de volta sem dor, com amor.

Aprendam, telemarketings”

A mensagem da moça foi feita junto com a imagem acima (com corações). Sua postagem já teve quase 5 mil compartilhamentos.

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Comentários (2)
  1. Há muita coisa a ser levada em consideração.
    Primeiro, o call center é proprio ou terceirizado?
    O que os atendentes recebem além do salario, aliás, o valor do salario é bom, ruim ou o quê?
    Enfim, pelo que vi, me parece que, os atendentes tem uma certa liberdade em realizar algo, como integração, ou festa ou algo que os animem e isso, é muito bom, pois equipe animada, sempre trata bem os outros, mesmo se receber xingamentos.
    Vale lembrar de que, toda e qualquer ligação em call center é gravado.
    Seja como for, gostei de ler essa noticia!
    Quem sabe esse call center passe a ser exemplo pelo Brasil afora.

    sitenovo em 11 de novembro de 2015 - 10:39
  2. O básico sendo bem feito. Parabéns ao call center responsável pelo atendimento.

    Raul em 09 de novembro de 2015 - 08:17

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