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O desafio da experiência do cliente

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno
06 de julho de 2014 - 14:04

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De uma forma ou de outra, o consumidor sempre foi um formador de opinião sobre marcas, produtos ou serviços, mas hoje, com o surgimento da mídia social e da revolução móvel, essa influência se estende não somente ao seu círculo de amizades e de convivência. Estamos falando de milhões de pessoas com acesso a opiniões, positivas ou não, de outros consumidores sobre um produto ou serviço.

Por: Sergio Souza

Mais do que um único canal, os consumidores hoje utilizam, no mínimo, três canais para interagir. São os consumidores que decidem como e onde contatar uma empresa. Eles são mais informados, usam a web como forma de pesquisa, questionam e a todo momento utilizam as rede sociais como forma de demonstrar a sua insatisfação ou amor por uma marca.

O desafio é fazer com que essas interações sejam realizadas de forma rápida e efetiva. Uma boa experiência de atendimento é o que vai determinar se o consumidor irá se conectar a marca. E uma boa experiência está diretamente relacionada a um atendimento cordial, empático, assertivo e ágil. É primordial encantar o cliente e resolver sua solicitação. Por isso, é fundamental estar preparado para responder às necessidades e expectativas dos consumidores, em todas as plataformas de comunicação.

Na Teleperformance estamos em constante evolução para transformar cada possibilidade em ótimas oportunidades. Atuamos em mais de 46 países e nossa liderança global em gestão de relacionamento, aliada a tecnologia de ponta, nos dá expertise para desenvolver iniciativas e soluções inovadoras em atendimento. É claro que combinamos tudo isso com a estratégia de valorização do nosso principal ativo: o capital humano. Por isso, temos o melhor time de atendimento com profissionais especialistas que entendem a importância do atendimento de qualidade em nosso negócio.

Trabalhamos em tempo integral oferecendo as melhores soluções de atendimento, em todas as interações. Nossa estratégia multicanal está alinhada aos principais desafios do mercado atual: um mundo em constante mudança, competição acirrada e consumidores exigentes, que querem o melhor atendimento.

Buscar a melhor experiência do cliente é o que nos motiva e nos leva a transformar a paixão das nossas pessoas em compromisso com a excelência, todos os dias.

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