Aug
26

Tam retribui check-in online com café

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Mundo do Marketing
25 de agosto de 2014 - 18:06 - atualizado às 19:26

Tam-retribui-check-in-online-com-cafe-televendas-cobranca

Companhia presenteia passageiros que recorrerem à web com a bebida da marca Suplicy. Promoção busca estimular uso dos meios digitais e se estende de 27 de agosto a 30 de novembro

Por: Renata Leite

A Tam presenteará seus passageiros que realizarem o check-in online com um café Suplicy, que poderá ser degustado nas lojas da marca localizadas nos aeroportos do Galeão (RJ), de Confins (MG) e de Guarulhos (SP). A companhia busca estimular os clientes a recorrerem ao recurso online, desafogando o atendimento nos terminais físicos. A promoção vale apenas para os viajantes que forem embarcar em um dos três terminais, de 27 de agosto a 30 de novembro.

A parceria entre a Tam e a Suplicy começou em novembro do ano passado. Desde então, a companhia serve o café da marca nos voos internacionais e nas SuperPontes. Para definir a escolha do café, a TAM contou com a consultoria da barista Isabela Raposeiras, mestre de torras reconhecida no Brasil e no exterior e proprietária da Coffee Lab, em São Paulo (SP).

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: