jan
02
02 de janeiro de 2013 - 19:12

TVs-por-assinatura-devem-reduzir-reclamacoes-em-35-televendas-cobranca

As operadoras de serviços de TV por assinatura entregaram, no mês passado, plano de ação para reduzir em 35% o volume de reclamações de clientes e melhorar a qualidade técnica do serviço prestado. A exigência foi feita pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) às empresas Sky, NET, Oi TV, GVT, Claro TV, Algar e Vivo TV.

De acordo com a exigência da Anatel, as operadoras devem atingir índice de 0,65 de reclamações para grupo de 1.000 assinantes, contra o índice atual de 1/1.000. As empresas que não alcançarem o patamar de reclamações considerado aceitável pela agência, até dezembro de 2013, estarão sujeitas a multa.

Os planos foram solicitados com o objetivo de as empresas retomarem o nível de qualidade previsto nos regulamentos da agência. “Percebemos que houve um deslocamento nos índices de reclamação no setor, o que acendeu uma lâmpada vermelha para nós”, disse Marconi Maya, superintendente dos serviços de comunicação de massa da Anatel, em entrevista coletiva.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: