A internet potencializou as vitrines virtuais. Hoje, você já não precisava navegar tão longe para finalizar a compra de um produto, basta procurar a loja no Instagram, Facebook ou WhatsApp. Se por um lado as vitrines nas redes sociais otimizaram a experiência de compra, por outro trouxeram uma nova onda de golpes: as lojas com …
![Compra-segura-nas-redes-sociais-de-olho-nos-perfis-falsos-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Compra-segura-nas-redes-sociais-de-olho-nos-perfis-falsos-televendas-cobranca-1-362x242.jpg)
A jornada de consumo online começa bem antes da finalização de compra. Os consumidores de e-commerce têm por característica pesquisar os produtos, procurar conhecer os canais de venda e analisar as vantagens de cada canal antes de realizar a compra em si. Neste artigo, vamos entender como construir estratégias eficazes para as etapas de relacionamento …
![Como anda o ciclo de vida do seu cliente das redes sociais-televendas-cobranca-2](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Como-anda-o-ciclo-de-vida-do-seu-cliente-das-redes-sociais-televendas-cobranca-2-372x242.jpg)
Maioria consome pelo Google Shopping (53%), Instagram (50%) e Facebook (43%) O consumo online, que já vinha crescendo significativamente antes da pandemia, hoje se tornou um hábito para 86% dos brasileiros. É o que revela a pesquisa Social Commerce, realizada pela AlliN/Social Miner – que une dados de consumo, tecnologia e humanização para ajudar empresas …
![Social-commerce-74-dos-brasileiros-usam-redes-sociais-para-comprar-televendas-cobranca-3](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Social-commerce-74-dos-brasileiros-usam-redes-sociais-para-comprar-televendas-cobranca-3-362x242.jpg)
Novo dono do ex-Twitter avalia que estratégia ajudará a combater robôs no X; cobrança já é testada em alguns países Parte da série de mudanças desde que foi comprado por Elon Musk, o “X”, antigo Twitter, anunciou o início de um teste para reduzir o número de robôs na rede social a partir de uma …
![Elon Musk testa cobrança no X para combater robôs na rede social-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Elon-Musk-testa-cobranca-no-X-para-combater-robos-na-rede-social-televendas-cobranca-1-429x242.jpg)
Quer entender melhor como fazer social analytics e combinar com social listening? Então confira este artigo da especialista Eleonora Diniz Antigamente, mensurar a opinião pública significava sempre ter uma amostra representativa para extrapolar o sentimento de análise em uma pesquisa qualitativa. Hoje, nas redes sociais e outros canais abertos, é possível usar ferramentas de inteligência …
![Social analytics-o que é e como analisar os dados das redes sociais da empresa-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Social-analytics-o-que-e-e-como-analisar-os-dados-das-redes-sociais-da-empresa-televendas-cobranca-1-425x242.jpg)
A presença online faz toda a diferença para um negócio atual, e é por isso que vale a pena dar mais atenção para a importância das redes sociais. É nesse espaço que a sua empresa poderá criar uma forte identidade visual e fazer com que um público maior a conheça. Nessa nova era digital, é …
![Reconheca-a-importancia-das-redes-sociais-televendas-cobranca-2](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Reconheca-a-importancia-das-redes-sociais-televendas-cobranca-2-402x242.jpg)
Você certamente já ouviu falar sobre o poder das redes sociais, como esses canais ajudaram no lançamento, consolidação e sucesso de marcas de todos os segmentos e portes. Hoje, muito mais do que redes de interação social, essas mídias se tornaram ótimas ferramentas de vendas. De acordo com a 6ª edição do estudo NuvemCommerce, realizado …
![Como-utilizar-as-redes-sociais-para-vender-mais-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Como-utilizar-as-redes-sociais-para-vender-mais-televendas-cobranca-1-362x242.jpg)
Saiba como funciona a mLabs, quais são seus principais recursos, quanto custa contratar e muito mais sobre a ferramenta de gestão de mídias sociais A mLabs é uma plataforma brasileira de gerenciamento de redes sociais, com mais de 200 mil clientes espalhados pelo mundo. Entre os seus usuários estão profissionais de social media, agências de …
![Usar-mlabs-e-bom-saiba-tudo-sobre-a-ferramenta-de-gestao-de-redes-sociais-televendas-cobranca-2](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Usar-mlabs-e-bom-saiba-tudo-sobre-a-ferramenta-de-gestao-de-redes-sociais-televendas-cobranca-2-444x242.jpg)
Segmentação poderosa, público decisor, foco em negócios B2B e formatos diferenciados são alguns dos motivos para anunciar no LinkedIn; saiba como fazer Por que investir nos LinkedIn Ads? Facebook Ads e Google Ads costumam ser as plataformas mais conhecidas por quem pretende começar a anunciar na internet, mas elas certamente não são a única opção. …
![Linkedin-ads-veja-como-e-por-que-voce-deve-fazer-anuncios-na-rede-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Linkedin-ads-veja-como-e-por-que-voce-deve-fazer-anuncios-na-rede-televendas-cobranca-1-381x242.jpg)
Escorregar no português pode colocar tudo a perder nos seus vídeos. Veja os erros mais comuns. Se você quer gravar vídeos para redes sociais para vender seus produtos, serviços ou a sua imagem como influenciador (a) e não domina o português, comete erros ao conjugar verbos ou vacila na hora de falar palavras no plural…é …
![Falar-corretamente-e-obrigatorio-tambem-nas-redes-sociais-televendas-cobranca-3](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Falar-corretamente-e-obrigatorio-tambem-nas-redes-sociais-televendas-cobranca-3-363x242.jpg)