Jan
17

Estudo da McKinsey para o IDV indica que vendas de informais deixaram de arrecadar até R$ 125 bi em tributos no ano passado O varejo brasileiro deixou de pagar aos cofres públicos de R$ 95 bilhões a R$ 125 bilhões em 2020 devido a transações sem nota fiscal de empresas e vendedores individuais que atuam …

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Dec
14

O brasileiro comprou bicicletas para fugir do transporte público ou dos aplicativos, está arrumando mais a casa, pede mais delivery de restaurante e de mercado. De acordo com a quarta edição da Análise de Comportamento de Consumo, elaborado pela empresa de adquirência do banco Itaú, a Rede, e apresentado nesta terça-feira, 7, a pandemia do …

Analise-de-dados-da-adquirente-rede-aponta-mudanca-de-habito-do-brasileiro-televndas-cobranca-1
Dec
03

Se você pensa em usar o Instagram para negócios, saiba que essa é uma decisão certa. A rede social tem mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais, sendo mais de 500 milhões ativos todos os dias. Só nos Stories, são mais de 400 milhões de visualizações e 95 milhões de fotos são postadas diariamente. …

Instagram-para-negocios-televendas-cobranca-3
Jan
18

Atualmente, ter um perfil em alguma rede social é essencial para qualquer empresa, tanto para consolidação da marca, quanto para fidelização dos clientes. Entretanto, para definir a melhor rede social para sua marca atuar é preciso uma análise de público alvo, planejamento de marketing e uma boa estratégia. Por isso, neste post vamos dar algumas …

Como-escolher-redes-sociais-televendas-cobranca-1
Sep
22

O Facebook ainda é a rede mais popular de todas – mas o crescimento do Snapchat surpreende. É difícil conhecer alguém não esteja em rede social alguma. Agora, o relatório Global Digital Statshot 2020, feito pelas empresas americanas de dados Hootsuite e We Are Social, confirma que é difícil mesmo: 3,5 bilhões de pessoas possuem …

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Sep
17

Como aperfeiçoar o atendimento ao cliente nas redes sociais?

por: Afonso Bazolli
fonte: Jornal Dia a Dia

A qualidade no atendimento ao cliente vem se tornando essencial para a sobrevivência e o sucesso de muitas empresas. A competitividade no mundo dos negócios motiva a busca pelo diferencial que atraia, satisfaça e fidelize o consumidor. Compreender o que o cliente procura e atender essa necessidade faz com que se inicie uma relação de …

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Feb
05

Que a sua empresa já tem consciência sobre potencial das redes sociais, nós já sabemos! Mas, será que você está inteirado sobre os dados atuais referente a crescente presença do consumidor e uso desses canais? Sendo assim, confira 8 fatos que relacionamos para deixá-lo mais informado. #1 Dados sobre presença do brasileiro nas redes sociais …

8-fatos-que-revelam-a-crescente-presenca-do-consumidor-nas-redes-sociais-televendas-cobranca-1
Dec
19

Sua empresa já disponibiliza as mídias sociais como um canal de atendimento para os seus clientes? Se sim, qual a qualidade desse atendimento? Será que ele está de acordo com as expectativas e exigências dos seus clientes? Esses são só alguns questionamentos que devemos nos perguntar diariamente, e se caso ficar com dúvidas nas respostas, …

Como-o-atendimento-via-midias-sociais-pode-impactar-satisfacao-dos-seus-clientes-televendas-cobranca
Dec
18

Com o crescimento das redes sociais e o surgimento dos chats, muitas pessoas acreditaram que o atendimento via e-mail fosse desaparecer. Mas, o que aconteceu foi justamente o contrário. Estamos em 2019, com as redes sociais e os chats cada vez mais consolidados, e o atendimento via e-mail continua forte. Alguns aspectos contribuem para esse …

Atendimento-via-e-mail-ainda-e-um-bom-negocio-para-as-empresas-televendas-cobranca-1
Dec
11

Se sua empresa nunca enfrentou uma crise, respire e prepare-se: sempre existe uma primeira vez! Por: Priscila Rangel Crises acontecem o tempo todo, com inúmeras marcas e em diversos segmentos. Ninguém quer e ninguém espera, mas infelizmente elas acontecem. Por isso, o monitoramento deve iniciar antes de qualquer sinal de uma crise chegar. As empresas …

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