Feb
05

Que a sua empresa já tem consciência sobre potencial das redes sociais, nós já sabemos! Mas, será que você está inteirado sobre os dados atuais referente a crescente presença do consumidor e uso desses canais? Sendo assim, confira 8 fatos que relacionamos para deixá-lo mais informado. #1 Dados sobre presença do brasileiro nas redes sociais …

8-fatos-que-revelam-a-crescente-presenca-do-consumidor-nas-redes-sociais-televendas-cobranca-1
Dec
19

Sua empresa já disponibiliza as mídias sociais como um canal de atendimento para os seus clientes? Se sim, qual a qualidade desse atendimento? Será que ele está de acordo com as expectativas e exigências dos seus clientes? Esses são só alguns questionamentos que devemos nos perguntar diariamente, e se caso ficar com dúvidas nas respostas, …

Como-o-atendimento-via-midias-sociais-pode-impactar-satisfacao-dos-seus-clientes-televendas-cobranca
Dec
18

Com o crescimento das redes sociais e o surgimento dos chats, muitas pessoas acreditaram que o atendimento via e-mail fosse desaparecer. Mas, o que aconteceu foi justamente o contrário. Estamos em 2019, com as redes sociais e os chats cada vez mais consolidados, e o atendimento via e-mail continua forte. Alguns aspectos contribuem para esse …

Atendimento-via-e-mail-ainda-e-um-bom-negocio-para-as-empresas-televendas-cobranca-1
Dec
11

Se sua empresa nunca enfrentou uma crise, respire e prepare-se: sempre existe uma primeira vez! Por: Priscila Rangel Crises acontecem o tempo todo, com inúmeras marcas e em diversos segmentos. Ninguém quer e ninguém espera, mas infelizmente elas acontecem. Por isso, o monitoramento deve iniciar antes de qualquer sinal de uma crise chegar. As empresas …

Monitorar-crises-identificar-oportunidades-e-atender-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Dec
09

Quando decidimos iniciar uma estratégia de mídias sociais para nossa empresa, muitas vezes não temos noção da repercussão que alguns comentários poderão gerar. São muitas as variáveis que envolvem o desenvolvimento desse planejamento. Os canais sociais são uma ótima ferramenta de comunicação com os nossos consumidores, não há o que se questionar sobre isso. Entretanto, …

Falta-de-criatividade-veja-sugestoes-de-como-responder-ao-consumidor-nas-midias-sociais-televendas-cobranca
Dec
05

Executiva da Stratlab explica que canal deve ser parte de uma estratégia bem mais ampla Por: PRNewswire A transformação digital obriga as empresas a se adaptarem a um mundo novo, que se revela ainda mais novo todos os dias. E não se trata de uma simples corrida contra o tempo, mas de estar preparado para …

Eficacia-das-vendas-pelas-redes-sociais-depende-de-planejamento-estrategico-muito-bem-estruturado-televendas-cobranca-1
Dec
04

Não esqueça de atender seu cliente também no Twitter

por: Afonso Bazolli
fonte: Reclame Aqui

Não é de hoje que o Twitter é utilizado como uma ferramenta de comunicação entre consumidores e empresas no Brasil e no mundo. E, com muitas melhorias na plataforma, não há como negar a relevância da rede social no cenário comercial. Mas, antes, só para relembrar, o Twitter foi criado em 2006, com o objetivo …

Nao-esqueca-seus-clientes-tambem-no-twitter-televendas-cobranca-2
Nov
25

Como serão as redes sociais no futuro?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Será o fim do império do Facebook? Saiba quais são as tendências de futuro das mídias sociais, e as novidades que já estão começando a despontar no horizonte O Orkut, a rede social que mais fez sucesso e marcou toda uma geração no Brasil, teve sua ascensão em 2004, mas durou pouco: começou a ser …

Como-serao-redes-sociais-futuro-televendas-cobranca-1
May
22

Afinal, como gerar leads B2B pelas redes sociais?

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Aumente a sua lista de contatos e melhore o seu desempenho de vendas com o Marketing digital! O Marketing digital fortalece o relacionamento entre a empresa e seu público. Independentemente se ele seja formado por pessoas físicas, pelo governo ou por outras empresas, que é o caso dos negócios B2B (Business to Business, ou seja, …

Afinal-como-gerar-leads-B2B-pelas-rede-sociais-televendas-cobranca-1
May
13

Saiba como Giraffas, Nubank e Pontofrio fazem tanto sucesso na internet – e o que sua empresa pode aprender com tais estratégias Por: Mariana Fonseca Você já deve ter passado por posts de marcas como Giraffas, Nubank e Pontofrio. Essas empresas parecem estar em todos os lugares da internet, por conta de sua boa presença …

5-segredos-de-empresas-que-fazem-sucesso-nas-redes-sociais-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: