fev
24

Por: Gladys Ferraz Magalhães Nos últimos anos, é cada vez maior o número de pessoas que recorrem às redes sociais para reclamar de problemas ocorridos na compra de produtos ou na oferta de serviços. A facilidade e os constantes relatos de pessoas que tiveram seus casos solucionados são alguns dos fatores que motivam os consumidores …

Reclamações-em-redes-sociais-será-que-elas-realmente-são-eficazes-televendas-e-cobranca
fev
20

Redes sociais têm mais peso na decisão dos executivos

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S. Paulo

Brasileiros estão mais atentos a esses canais que a média mundial. Por: Mary Persia Mais oportunidades, mas também mais riscos. A preocupação dos executivos brasileiros com as redes sociais é maior do que a média global, mostra uma pesquisa realizada em 50 países. Cerca de 1.900 executivos de marketing e comunicação foram ouvidos no segundo …

No-Brasil-redes-sociais-têm-mais-peso-na-decisão-dos-executivos
jan
28

Blog é novo canal de venda utilizado pelas empresas!

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

  Por: Camilla Veras Mota, Letícia Casado e Luciana Seabra Empresas brasileiras e múltis usam blogueiras para lançar e promover produtos A repercussão dos blogs de moda e beleza tem transformado blogueiras em formadoras de opinião e suas páginas na internet em canais de promoção e vendas para empresas brasileiras e multinacionais. L’oréal, Dior, Reckitt …

Blog é novo canal de venda utilizado pelas empresas
jan
27

Magazine Luiza vai para Redes Sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

Por: Thais Moreira O Magazine Luiza tem 731 lojas, incluindo as Lojas do Baú, adquiridas no ano passado, e as Lojas Maia, compradas em 2010. São 106 unidades virtuais e 571 lojas de rua. Frederico Trajano, herdeiro da rede varejista Magazine Luiza, está determinado a ampliar as vendas eletrônicas no país e quer abrir 10 …

Magazine-Luiza_vai-para-as-redes-sociais_televendas
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: