abr
27

Vale a pena ter uma loja no Facebook?

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Grandes players montam modelo de revenda com os usuários, enquanto pequenas e médias empresas encontram na ferramenta um modelo prático de comércio virtual Por: Letícia Alasse O comércio virtual e as redes sociais vivem um momento de expansão no Brasil. O Facebook já se tornou uma plataforma de relacionamento das marcas com os consumidores, mas …

Vale-a-pena-ter-uma-loja-no-Facebook-blog-televendas-e-cobranca-oficial
abr
26

Clientes podem acessar conta no Facebook

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S. Paulo

  Bradesco é primeiro banco a lançar aplicativo; corretoras também usam rede social Por: Marianna Aragão Depois da internet e do celular, o Facebook se tornou a nova fronteira para os serviços oferecidos por bancos e corretoras a seus clientes. Em março, o Bradesco lançou aplicativo para usuários do Facebook, rede social que já tem …

Clientes-podem-acessar-conta-pelo-facebook-blog-televendas-e-cobranca
abr
11

Facebook poderá criar lojas virtuais como nova fonte de renda

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

Companhia poderá incluir canal de vendas na rede social após IPO, apostam analistas Por: Alistair Barr Um grupo de empresas iniciantes de comércio eletrônico, com investimento de alguns dos mais renomados financistas do setor de tecnologia, está apostando que o Facebook pode se tornar uma potência do comércio eletrônico capaz de rivalizar com Amazon.com e …

Facebook-podera-criar-lojas-virtuais-como-nova-fonte-de-renda-blog-televendas-e-cobranca-oficial
abr
11

Por: Juliano Marcílio – Presidente da VIRID, Agência de email marketing da Serasa Experian. Qual é o impacto das redes sociais na utilização do e-mail marketing? E-mail marketing e redes sociais têm funções complementares. Nas redes sociais, é possível iniciar conversas com todos os clientes, quase que como em uma mídia de massa, mas bem …

Impacto-das-Redes-Sociais-nas-empresas-que-utilizam-E-mail-Marketing
mar
30

Internauta brasileiro é o que mais entra em blog no mundo

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S.Paulo

O Brasil é o país em que os blogs são mais acessados pelos usuários de internet no mundo. A conclusão é de um estudo apresentado ontem pela consultoria comScore, que analisou hábitos e tendências de usuários da internet em 44 mercados. Segundo o relatório, 95,9% do total de visitantes brasileiros acessaram algum blog em dezembro …

Internauta-brasileiro-e-o-que-mais-entra-em-blog-no-mundo-blog-televendas-e-cobranca
mar
23

Olá Leitores do Blog Televendas & Cobrança !!! Conforme prometido, publicamos o resultado do nosso sorteio “Curta” o Blog Televendas & Cobrança no Facebook e concorra a Blu-Ray!. O sorteado ganha um Blu-Ray do filme “A Rede Social” que faz uma crônica sobre a criação do Facebook e sobre as batalhas relativas à sua propriedade …

Blog-Televendas-e-cobrança-no-facebook
mar
16

Rede social Google+ não anima usuários e anunciantes

por: Afonso Bazolli
fonte: Wall Street Jornal

O diretor-presidente da Google Inc., Larry Page, costuma dizer que o Google+ se tornou um concorrente forte no campo das redes sociais, com 90 milhões de usuários registrados desde o seu lançamento, em junho. Mas os números mascaram o que realmente está acontecendo no Google+. Por AMIR EFRATI O Google+ é hoje uma cidade fantasma …

Rede-social-Google-nao-anima-usuários-e-anunciantes-blog-televendas-e-cobranca
mar
14

Cada vez mais as redes sociais vêm ganhando importância não apenas pessoal, como profissional em nossas vidas. Com apenas um mês do lançamento do Blog Televendas & Cobrança, já contamos com centenas de leitores que nos seguem nas principais redes sociais como Twitter, Google +, Linkedin e Facebook! Devido a este sucesso, disponibilizamos o novo …

Curta-o-Blog-Televendas-Cobrança-no-Facebook-e-concorra-a-Blu-Ray-oficial
mar
05

Linkedin cresce e dobra vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

O Linkedin, a maior rede profissional da internet, foi impulsionado pelo crescimento do número de assinantes do serviço e mais que dobrou as vendas trimestrais. O site passou de 131,2 milhões de usuários no terceiro trimestre de 2011 para mais de 150 milhões ao final do ano. A rede social tem como objetivo inscrever mais …

Linkedin-cresce-e-dobra-vendas-blog-televendas-cobrança-oficial
fev
27

Redes sociais ajudam empresas a criar produtos

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S.Paulo

Empresas usam interação com internautas no Facebook e no Twitter como ferramenta de inovação e desenvolvimento Por Mary Persia Transformar em novos serviços ideias que surgem on- line é como uma garimpagem, afirma especialista Depois da publicidade e do SAC ( Serviço de Atendimento ao Cliente), empresas investem em uma nova frente nas redes sociais: …

Redes-sociais-ajudam-a-criar-produtos-televendas-e-cobranca-oficial
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: