out
04

Compras pela internet são feitas por 63% dos paulistanos

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Cerca de 63% dos paulistanos realiza compras pela internet, aponta a 4° Pesquisa sobre o Comportamento dos Usuários da Internet, realizada pela FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). De acordo com o estudo, o crescimento foi de 11,21 pontos porcentuais em relação a 2011. A praticidade ainda …

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out
02

Brasileiro gosta de navegar na internet à noite

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

O horário entre as 19h e as 22h é o preferido dos brasileiros para se conectar à internet nos dias de semana. Aos sábados e domingos, o acesso é menos concentrado e se estende ao longo da tarde e da noite, no período que vai das 14h às 22h. Os dados são da pesquisa “Horário …

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set
05

A Contax, maior empresa na gestão do relacionamento com o consumidor da América Latina, inaugura nas redes sociais nova tecnologia que permite aos clientes serem atendidos via redes sociais A Contax, líder do setor de Contact Center, lança hoje no Brasil o Big Bang Social Media, uma nova tecnologia que permite aos usuários de redes …

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set
03

O Facebook e o Twitter já mudaram a maneira como mais de 1 bilhão de pessoas se relacionam. Agora é o mundo dos negócios que começa a sentir seu enorme poder de transformação Por: Ana Luiza Leal, Luiza Dalmazo e Bruno Ferrari No fim de 2011, a fabricante de brinquedos dinamarquesa Lego lançou um desafio …

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ago
23

Carreira em redes sociais vai além de monitorar reclamações

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Por Felipe Maia O Brasil é campeão mundial no tempo gasto em redes sociais: cada internauta fica em média oito horas e cinco minutos por mês nesses sites, segundo o Ibope Nielsen On-line. A consequência é a crescente demanda por profissionais que transformem essa paixão do brasileiro em publicidade para as marcas. Mas trabalhar com …

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ago
15

Facebook tem mais de 83 milhões de perfis falsos

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Mais de um em cada 12 perfis do Facebook são potencialmente falsos. Segundo dados publicados pela própria empresa, cerca de 83 milhões das 955 milhões contas de usuário que tem a rede social (8,7% do total) podem ser falsas. Para a empresa, 28% dos perfis falsos são “contas mal classificadas”, como animais de estimação e …

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ago
14

Estudo exclusivo mostra os horários de maior volume de postagens e comentários na mídia social Pela primeira vez, estamos publicando o estudo Os horários nobres do Facebook no Brasil. A SCUP, empresa especializada no monitoramento de redes sociais, identificou os períodos de maior movimento na mídia social a partir da análise do volume de posts …

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ago
08

Como criar estratégias que funcionam nas redes sociais

por: Angelica Balthasar
fonte: Administradores.com

O principal interesse do público das redes sociais não é receber mensagens comerciais, e sim conhecer e fazer relacionamentos com outras pessoas, não com empresas. Por: Rosival Fagundes A maioria da empresas antenadas com o movimento da internet, comunidades em rede, as redes sociais de massa ou de nicho, já criaram páginas no Facebook e …

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ago
08

Em 2011, marcas investiram mais de US$ 3 milhões em páginas no Facebook, mas uma pesquisa conduzida pela empresa de marketing social “Get Satisfaction” e pela “Incyte Group”, revelou que as pessoas preferem acessar diretamente o site da marca ao invés de conferir a criada na rede social. O estudo revelou que quando em busca …

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ago
06

SAC nas redes sociais: Consumidores querem respostas rápidas

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Pesquisa aponta que mais da metade dos usuários do Facebook espera resposta no mesmo dia para queixas postadas. No Twitter, o prazo é de até duas horas. A Oracle anunciou recentemente os resultados de seu relatório Consumer Views of Live Help Online 2012. A companhia entrevistou mais de três mil consumidores do mundo todo a …

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