nov
11

Redes sociais influenciam 30% dos consumidores

por: Angelica Balthasar
fonte: Redação

Mais de 1,5 bilhão de pessoas são usuárias de redes sociais no mundo e 30% dos consumidores podem ser influenciados pelas redes sociais. Mas apenas de 3 a 5% das empresas se beneficiam destes canais no relacionamento empresa-cliente. Estes dados divulgados pela Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – mostram como o social …

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nov
11

Quando o cliente é único e multicanal

por: Angelica Balthasar
fonte: Decision Report

O cliente sempre tem razão. O famoso jargão do Varejo eleva o nível de interatividade e atinge, em cheio, as estratégias do setor para prover ao consumidor a melhor experiência de compra. Em outros tempos, essa tarefa era quase impossível, pois o comércio não dispunha de muitos recursos tecnológicos. Hoje, os conceitos mudaram. Com a …

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nov
08

Prospecção de Clientes pelas Redes Sociais

por: Angelica Balthasar
fonte: Fórum de Negócios

A utilização de redes sociais para relacionamento, leads e interação com clientes já é uma realidade, porém ainda pouco ou mal utilizada pelas empresas, já há diversas empresas que prestam este tipo de serviço. Agora a tendência é a utilização para prospecção de novos clientes e “trocas de cartões”. Por: Emerson Morais Redes sociais fazem …

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out
30

Twitter como canal de atendimento ao consumidor 3.0

por: Angelica Balthasar
fonte: iMasters

Por: Vitor Elman Muito se tem falado sobre a relação do Twitter e das empresas. Mas esse canal de informação e de comunicação, que se tornou poderoso em tão pouco tempo de existência, tem um papel muito maior na relação das corporações com o consumidor. Até pouco tempo, para reclamar, elogiar, tirar dúvidas sobre alguma …

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out
25

Redes sociais e consumidor: o SAC do SAC

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

Por: Paulo Gratão Uma das varejistas virtuais de maior representatividade no mercado brasileiro tem se destacado pela qualidade do serviço e baixo índice de reclamação, em meio a proibição de vendas e autuações de Procons de diversas cidades. O case foi apresentado no painel “Como umas das operações de atendimento mais premiadas do Brasil, a …

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out
23

O Twitter anunciou uma parceria com a Nielsen em uma nova ferramenta para seus anunciantes: as enquentes. O recurso permitirá que as empresas mensurem o retorno das suas campanhas e saibam mais detalhes sobre a opinião dos usuários. As enquetes funcionam de uma maneira bem simples: elas serão exibidas para os usuários como tuítes promovidos. …

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out
16

Redes sociais, alguém não usa?

por: Angelica Balthasar
fonte: Administradores.com

59% das empresas brasileiras utilizarão no ano de 2012 ações no mundo on-line, destes 27% dos orçamentos digitais serão voltados para anúncios nas redes sociais. Por: Fernando Coelho Redes sociais! Alguém tem duvidas da eficiência dessa ferramenta (ou ferramentas, já que se trata de plataformas diversas)? Ela está presente na vida da maioria dos brasileiros …

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out
16

Por: Fabiana Pimentel No Facebook, 74% dos consumidores brasileiros curtem pelo menos uma marca preferida. No Twitter, a aceitação das marcar atinge mais da metade dos internautas. Segundo um estudo* feito pela E.life, 35,2% curtem a página da marca em busca de ofertas e oportunidades exclusivas. Já 30,8% esperam achar algum conteúdo interessante. Para 15,9% …

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out
16

Redes Sociais vendem!

por: Angelica Balthasar
fonte: Webinsider

Por: Felipe Moraes De forma direta e indireta. Talvez a visão da venda indireta esteja bloqueando as ações de várias marcas, pois os gestores temem que um post no Facebook não gere venda imediata e por isso não tem como ter ROI. Logo, não tem como justificar o investimento no canal. Sinceramente? Blá blá blá …

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out
16

Acelerar atendimento após ‘exposição’ negativa na web, porém, é comum. Cliente procurou SAC por 1 ano, mas só foi atendida após vídeo na internet. Por: Gabriela Gasparin Graças a um vídeo publicado em julho deste ano e replicado em redes sociais como Twitter e Facebook, a servidora pública Renata de Brito Silva, de 29 anos, …

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