ago
01

Após processo, Facebook altera regras da função “curtir”

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Após ser processado e obrigado a pagar US$ 10 milhões em indenização, o Facebook passará a permitir que usuários não sejam mencionados nas histórias patrocinadas. O acordo prevê também que o site também deve deixar claro que, todas as vezes em que o usuário clicar em “curtir” uma página, seu nome e sua foto poderão …

Apos-processo-facebook-altera-regras-da-funcao-curtir-televendas-cobranca
jul
26

Redes Sociais na Empresa: Liberar ou proibir?

por: Afonso Bazolli
fonte: Information Week

Por: Marcos Assi Bom, hoje vou acabar revelando minha idade, pois sou da época da maquina de escrever, você lembra ou fez curso de datilografia? Do tempo do Telex, do Fax já é mais moderno, mas o quero dizer com isso? Então, vamos por partes, uma coisa muito importante é entender a tecnologia que avança …

Redes-Sociais-na-Empresa-Liberar-ou-proibir-televendas-cobranca
jul
02

A explosão das redes sociais está mudando radicalmente os parâmetros do que seria a excelência no relacionamento com o cliente. Embora muitos consumidores sigam usando telefones para entrar em contato com o contact center do seu fornecedor, milhões de pessoas, hoje, saltam esta etapa e publicam reclamações e elogios em redes sociais. Trata-se de uma …

Na-era-das-redes-sociais-interacao-com-o-cliente-vai-alem-do-email-televendas-cobranca
jun
26

Citibank usa twitter para atender clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Ferramenta LivePerson foi integrada ao sistema de atendimento ao cliente e permite que os atendentes tirem dúvidas de clientes via chat e redes sociais O Citibank, uma das maiores instituições financeiras do mundo, com mais de 100 milhões de clientes em 40 países, integrou o sistema de chat LivePerson ao seu setor de atendimento ao …

Citibank-usa-twitter-para-atender-clientes-televendas-cobranca
jun
25

Por: Marcelo Onaga O Facebook, maior fenômeno da internet dos últimos anos, pode ter um impulso a mais no Brasil. Um chip desenvolvido pela companhia francesa Gemalto em parceria com a empresa de Mark Zuckerberg permite que usuários de celulares comuns, que não têm acesso à internet de banda larga nem recursos que permitam a …

Criado-chip-que-permite-utilizar-o-Facebook-em-celulares-sem-internet-televendas-cobranca
jun
22

Internauta quer empresas nas redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

Por: Denise Carvalho Segundo levantamento, para 87% dos consumidores, pior do que ter problemas com uma marca é não obter resposta por meio das redes sociais. A internet está tão presente na vida dos brasileiros, que os consumidores entendem que as respostas das empresas às reclamações dos consumidores deve chegar antes às redes sociais do …

Internauta-quer-empresas-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
jun
06

Por: Viviam Klanfer Nunes As redes sociais não mudaram apenas a forma como as pessoas se relacionam, mudaram, também, o modo como procuram emprego e desenvolvem suas carreiras. Nos Estados Unidos, mercado que guarda bastante semelhança com o Brasil, boa parte dos recém-formados está utilizando as redes sociais como principal fonte de informação na busca …

Redes-sociais-se-consolidam-como-fonte-na-busca-por-emprego-oficial
jun
04

Estudo da Strand Consult, consultoria especializada em marketing, mostra que a operadora que tem o maior número de assinantes como “Fãs” é a Turkcell: 4% da base. O número de assinantes que uma operadora consegue alcançar por meio do Facebook é muito pequeno, apesar de algumas delas gastarem fortunas para manter e administrar sua presença …

Quantos-assinantes-uma-operadora-consegue-atingir-via-Facebook-oficial
mai
25

Pesquisa com quase 570 internautas revela que 77,5% dos internautas não usam essas plataformas para falar com as instituições, mas querem vê-las por lá O brasileiro ainda usa muito pouco as redes sociais para entrar em contato com seu banco. Pesquisa realizada pela eCMetrics, em parceria com a eCGlobal Solutions com quase 570 internautas revela …

Vale-a-pena-ter-uma-loja-no-Facebook-blog-televendas-e-cobranca-oficial
mai
02

Usuário é ao mesmo tempo empresa e investidor e o valor das ações depende das interações que o jovem tem no jogo Por: Priscila Yazbek Diante da percepção de que o público jovem vem se mostrando cada vez mais interessado no mercado financeiro, o Itaú lançou o game Fun Trade Itaú. O jogo, que fica …

Itau-lanca-game-com-foco-em-usuarios-do-Facebook-blog-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: