Após ser processado e obrigado a pagar US$ 10 milhões em indenização, o Facebook passará a permitir que usuários não sejam mencionados nas histórias patrocinadas. O acordo prevê também que o site também deve deixar claro que, todas as vezes em que o usuário clicar em “curtir” uma página, seu nome e sua foto poderão …
Por: Marcos Assi Bom, hoje vou acabar revelando minha idade, pois sou da época da maquina de escrever, você lembra ou fez curso de datilografia? Do tempo do Telex, do Fax já é mais moderno, mas o quero dizer com isso? Então, vamos por partes, uma coisa muito importante é entender a tecnologia que avança …
A explosão das redes sociais está mudando radicalmente os parâmetros do que seria a excelência no relacionamento com o cliente. Embora muitos consumidores sigam usando telefones para entrar em contato com o contact center do seu fornecedor, milhões de pessoas, hoje, saltam esta etapa e publicam reclamações e elogios em redes sociais. Trata-se de uma …
Ferramenta LivePerson foi integrada ao sistema de atendimento ao cliente e permite que os atendentes tirem dúvidas de clientes via chat e redes sociais O Citibank, uma das maiores instituições financeiras do mundo, com mais de 100 milhões de clientes em 40 países, integrou o sistema de chat LivePerson ao seu setor de atendimento ao …
Por: Marcelo Onaga O Facebook, maior fenômeno da internet dos últimos anos, pode ter um impulso a mais no Brasil. Um chip desenvolvido pela companhia francesa Gemalto em parceria com a empresa de Mark Zuckerberg permite que usuários de celulares comuns, que não têm acesso à internet de banda larga nem recursos que permitam a …
Por: Denise Carvalho Segundo levantamento, para 87% dos consumidores, pior do que ter problemas com uma marca é não obter resposta por meio das redes sociais. A internet está tão presente na vida dos brasileiros, que os consumidores entendem que as respostas das empresas às reclamações dos consumidores deve chegar antes às redes sociais do …
Por: Viviam Klanfer Nunes As redes sociais não mudaram apenas a forma como as pessoas se relacionam, mudaram, também, o modo como procuram emprego e desenvolvem suas carreiras. Nos Estados Unidos, mercado que guarda bastante semelhança com o Brasil, boa parte dos recém-formados está utilizando as redes sociais como principal fonte de informação na busca …
Estudo da Strand Consult, consultoria especializada em marketing, mostra que a operadora que tem o maior número de assinantes como “Fãs” é a Turkcell: 4% da base. O número de assinantes que uma operadora consegue alcançar por meio do Facebook é muito pequeno, apesar de algumas delas gastarem fortunas para manter e administrar sua presença …
Pesquisa com quase 570 internautas revela que 77,5% dos internautas não usam essas plataformas para falar com as instituições, mas querem vê-las por lá O brasileiro ainda usa muito pouco as redes sociais para entrar em contato com seu banco. Pesquisa realizada pela eCMetrics, em parceria com a eCGlobal Solutions com quase 570 internautas revela …
Usuário é ao mesmo tempo empresa e investidor e o valor das ações depende das interações que o jovem tem no jogo Por: Priscila Yazbek Diante da percepção de que o público jovem vem se mostrando cada vez mais interessado no mercado financeiro, o Itaú lançou o game Fun Trade Itaú. O jogo, que fica …