out
23
23 de outubro de 2012 - 20:03

Twitter-lanca-enquetes-em-formato-de-anuncios-para-empresas-televendas-cobranca-oficial

O Twitter anunciou uma parceria com a Nielsen em uma nova ferramenta para seus anunciantes: as enquentes. O recurso permitirá que as empresas mensurem o retorno das suas campanhas e saibam mais detalhes sobre a opinião dos usuários.

Twitter-lanca-enquetes-em-formato-de-anuncios-para-empresas-televendas-cobranca-interna

As enquetes funcionam de uma maneira bem simples: elas serão exibidas para os usuários como tuítes promovidos. Ao clicar no link exibido no post o usuário será direcionado à página da pesquisa. A ferramenta funciona tanto para Desktop como para dispositivos móveis. Já em outros serviços como Tweetbot, Seesmic, Rowi e outros as enquetes não aparecerão.

Por agora, o Twitter prevê o novo formato de anúncios como um recurso útil para determinar “intenção de compra, consciência global e outras análises que podem levar a um engajamento maior”. Apesar de não revelar muitos detalhes sobre a novidade, acredita-se que a Nielsen estará envolvida na análise dos dados.

Até agora a rede social está trabalhando com alguns anunciantes para testar o serviço, mas pretende abrí-lo para outras marcas no início de 2013.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Dia 30/10 divulgaremos o ganhador do Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: