Nov
11

Arezzo adere à plataforma omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing
10 de novembro de 2015 - 18:06

Arezzo-adere-a-plataforma-omnichannel-televendas-cobranca

A Arezzo desenvolveu uma plataforma que juntará as lojas físicas e online da marca. O novo sistema organiza dados sobre o comportamento dos clientes no e-commerce, desde interesse em produtos até informações demográficas e repassa os dados como estratégia para lojas físicas. O objetivo com o sistema omnichannel é fazer com que o conteúdo obtido na loja virtual sejam favorável às lojas físicas.

A plataforma funcionará como uma integradora de informações, como por exemplo, se o e-commerce recebe acessos de uma determinada região do país com interesse em sandálias e de outra região em botas, essas informações serão vitais para que essas lojas possam adequar as suas vitrines e estratégias comerciais, de acordo com interesses específicos do público de cada localidade.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: