Mar
07
06 de março de 2013 - 15:11

Clientes-da-zipcode-ja-podem-contatar-pessoas-pelo-facebook-facilitando-a-recuperacao-de-credito-televendas-cobranca

Por: Ana Lúcia Moura Fé

A ZipCode, que fornece informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude, integrou o seu serviço de consultas online da plataforma ZipOnline 3.0 à rede social Facebook.

De acordo com a fornecedora, com isso as empresas ganham mais um canal para localizar pessoas e incrementar a oferta e recuperação de crédito.

Arthur Guitarrari, gerente de marketing e novos negócios da ZipCode, diz que a integração promove o contato pleno, um objetivo permanente da fornecedora. “Temos uma base de dados que abrange 93% da população brasileira e estamos sempre buscando inovar”, diz

Ele explica que a funcionalidade é visualizada na área de informações públicas e privadas da plataforma. Ao consultar um contato, o resultado também fica disponível para o Facebook.

De acordo com a ZipCode, a integração do perfil de empresas no Facebook com o ZipOnline 3.0 para o envio de mensagens torna o contato mais formal e dá mais credibilidade à negociação com os clientes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: