Apr
27
26 de abril de 2015 - 14:08

Corretores-de-seguro-usam-redes-sociais-para-divulgar-negocios-televendas-cobranca

Acompanhe os depoimentos de profissionais do setor

As redes sociais são aliadas dos Corretores de Seguro na hora de divulgar seu trabalho e expandir sua carteira de clientes. Facebook, Linkedin e E-mail são os principais meios de comunicação usados pelos profissionais para chegar ao consumidor pela Internet.

“No Facebook há mais participação dos meus clientes. O Linkedin é mais profissional, quem está lá tem mais informações do seu determinado campo de atuação. No Facebook divulgo informações úteis para os meus seguidores, e no Linkedin tenho um perfil profissional, que ainda estou estudando, afim de poder ter mais participação”, explica

Carlos Aguiar, Corretor de Imóveis e Corretor de Seguros da Cottar Seguros, em Aracaju/SE. Ely de Oliveira, da JMO Corretora de Seguros, diz que as mudanças foram positivas desde que começou a utilizar as redes sociais profissionalmente. “O retorno foi imediato. É de suma importância o corretor ter redes sociais para conectar-se ao seu segurado, pois hoje o contato, fechamento, é praticamente 100% virtual. Se o corretor não estiver conectado vai deixar de angariar clientes e ainda vai perder os que têm”.

A corretora Sirley Souza, que usa o Facebook e o E-mail para manter contato com clientes, diz que a demanda aumentou devido à propaganda que faz nas web. Carlos Aguiar reforça que esse é mais um canal de relacionamento entre o profissional e seus clientes e seguidores.

“É uma oportunidade de esclarecer, informar, e disponibilizar serviços aos consumidores. Infelizmente, se ele não estiver conectado, vai ficar para trás, pois vendas online e consultas já é o presente”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Parabéns, Excelente este Blog – estão de parabéns !!!.

    Luiz Fernando em 04 de junho de 2015 - 21:40

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: