fev
25
25 de fevereiro de 2013 - 22:09

Delta-inicia-suporte-a-viagens-em-portugues-através-das-redes-sociais-televendas-cobranca

A Delta Air Lines amplia a experiência dos clientes de língua portuguesa com a adição de dois novos canais de mídia social em Portugal: o @DeltaAjuda, no Twitter e Delta Air Lines Brasil, no Facebook. No microblog, o cliente tem suporte técnico em tempo real, antes, durante e após a viagem, o canal do Facebook vai além do atendimento ao cliente para fornecer dicas úteis de viagem e orientações específicas para melhorar a experiência de viagem para o consumidor brasileiro.

“Interagir por meio das redes sociais é uma ótima maneira de aprofundar o relacionamento com os clientes, ouvindo suas ideias, perspectivas e experiências com o compartilhamento de informações interessantes e divertidas para melhorar a viagem”, diz o vice- presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri. “Essa interação é muito valorizada à medida que estamos crescendo para nos tornar a melhor operadora dos EUA na região latino-americana”, comentou ainda.

O canal em português do Twitter é composto por especialistas treinados para solucionar problemas de uma grande variedade de temas e funciona das 9 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Há um ano, a Delta lançou seu canal em espanhol, o @DeltaAssist_ES, que funciona no mesmo horário.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: