Por: Rafael Cavalcanti
Atenta à mudança de perfil do consumidor na era digital e reconhecida como o melhor atendimento do turismo brasileiro, agência online de viagens líder no País valoriza equipe e oferece consultoria aos seus viajantes
Como foi a sua última experiência ao precisar contatar uma central de atendimento? “Atender bem é uma obrigação para nós, mas isso tem cada vez mais se mostrado um grande diferencial no mercado”, conta Julio César Mendes, head de relacionamento com o cliente do Hotel Urbano.
No vídeo “Como atender bem? O jeito Hotel Urbano” lançado nesta quarta-feira, 6, nas redes sociais, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com.br) defende uma nova cultura de relacionamento com o cliente. O vídeo destaca, por meio do depoimento de profissionais e clientes, como a agência online de turismo líder no País busca oferecer uma experiência diferenciada aos seus consumidores, com foco em consultoria de viagens.
No vídeo desenvolvido internamente pela House do Hotel Urbano, a empresa apresenta a rotina do departamento de relacionamento com o cliente a partir do depoimento de um consultor de viagens e também dos próprios consumidores. A campanha será veiculada nas páginas oficiais do Hotel Urbano no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.
“Na era digital, o atendente ficou obsoleto, ele precisa ir além e se transformar em um consultor, capaz de orientar e apontar caminhos para o consumidor, abrindo, de fato, um diálogo com ele”, afirma Julio César Mendes. “Um bom atendimento gera fidelização, recompra e indicação, ou seja, é uma receita que gera receita.”
Essa nova cultura de relacionamento com o cliente rendeu reconhecimentos importantes ao Hotel Urbano nos últimos anos. A empresa conquistou recentemente o bicampeonato no Prêmio Consumidor Moderno, Ranking IBRC de Atendimento ao Cliente e no Prêmio Reclame Aqui, sendo apontada inclusive com um dos 10 melhores atendimentos do País.
“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível”, afirma Maurizio de Franciscis, CEO do Hotel Urbano. “Essa campanha busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma bem-humorada, mas, sobretudo fazer com que um número cada vez maior de pessoas se familiarize com o lado humano de uma empresa de tecnologia como nós. Pessoas de verdade com paixão em ajudar nossos clientes a aproveitar mais a vida”, afirma Maurizio.
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