May
18

Omnichannel é tema do novo e-book gratuito da Direct Talk

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News
17 de maio de 2016 - 18:05

Omnichannel-e-tema-do-novo-e-book-gratuito-da-direct-talk-televendas-cobranca

A temática do novo e-book desenvolvido pela equipe da Direct Talk, plataforma especializada em soluções tecnológicas para relacionamento entre empresas e consumidores, é em torno do Omnichannel, como ele se tornou uma realidade, as tendências e a importância para o mercado global. O conceito se refere a interação de empresas com seus consumidores, por meio de múltiplos canais online e offline.

A Direct Talk ressalta que desenvolveu o material para que mais empresas estejam preparadas para essa realidade multicanal. Recente estudo, conduzido pela SPS Commerce, avaliou que 37% dos negócios mundiais ainda não estabeleceram uma estratégia de longo prazo e ainda estão engatinhando quando o assunto é omnichannel.

Os clientes conectados em multicanais, com acesso à internet, smartphones e tablets, transformaram a relação entre consumidor e loja. Aqueles que pesquisam as características dos produtos em sua casa ou em seu mobile e compram em lojas físicas, ou que conferem o produto em lojas físicas e compram online. Por isso, para atender a esse novo sistema de vendas e de negócios, os varejistas agora têm de elaborar diversos meios de atingir a atenção de sua audiência.

“O e-book explora suas possibilidades, suas vantagens e suas características principais, a fim de demonstrar a importância de entender muito bem esse conceito no ramo das vendas, que traz inúmeras possibilidades”, analisa Alexandre Bernardoni, líder da área de Produto e sócio da Direct Talk.

As mudanças que o Ominichannel traz são diversas: as distâncias ficam menores, tanto para os consumidores quanto para os negócios. “Com a internet e o desenvolvimento de aparelhos portáteis com fácil acesso à internet, uma revolução ocorreu no mercado varejista, permitindo que consumidores pesquisem e comprem quando desejarem, a qualquer  hora e em qualquer lugar. Isso, certamente, empoderou o consumidor que, antes, era mais um ator no mercado” completa Bernardoni.

Para baixar gratuitamente o e-book acesse o link: http://goo.gl/4OmNEa

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: