dez
11

TIM investe no Facebook em busca de cliente pós-pago

por: Angelica Balthasar
fonte: Tele.Síntese
11 de dezembro de 2012 - 0:03 - atualizado às 0:22

Tim-investe-no-facebook-em-busca-de-cliente-pos-televendas-cobranca

Campanha “Liberte Seu Amigo” dá internet grátis para cliente TIM que indicar alguém pela rede social que se torne novo usuário da operadora

A TIM lançou uma campanha pelo Facebook para ampliar sua base pós-paga. Batizada de “Liberte Seu Amigo”, a campanha consiste em fazer com que atuais clientes da operadora indiquem seus contatos na rede social prometendo Internet Ilimitada grátis por seis meses e desconto na aquisição de novo aparelho caso um deles se torne cliente.

O novo cliente, indicado pelo Facebook, ficará isento do pagamento de duas franquias do plano Liberty +50, que oferece chamadas ilimitadas locais e de longa distância (com uso do código 41) para qualquer TIM do Brasil e mais 50 minutos para falar com qualquer operadora.

“O Facebook foi escolhido pela operadora por ter uma grande comunidade TIM que se relaciona e compartilha conteúdos de forma permanente e ilimitada, o que tem uma forte relação com o serviço que a empresa oferece”, afirma Adriana Fernandes, Gerente de Comunicação Digital da TIM Brasil.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: