Aug
23

Por: Christiane Braz Heigasi Scabbia Você tem uma URA mas a maioria das pessoas a detesta e, quando as opções são apresentadas, a paciência se esvai e logo discam o “9 para falar com um atendente”. E você fez uma pesquisa e a resposta encontrada foi que os clientes desejam falar com “gente de verdade” …

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Aug
17

URA Ativa Você é gestor de uma equipe de vendas ou é gerente de uma empresa de telemarketing? Então, você deve ter uma preocupação constante de como impulsionar as vendas do seu time comercial. Para conseguir ver os números crescerem, é preciso de muito esforço, especialmente em mercados muito competitivos. Contudo, quando a sua equipe …

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Jul
27

Vantagens da URA Quando falamos de URA, sigla para Unidade de Resposta Audível (conhecido, também, como IVR, sua sigla em inglês), podemos nos referir à URA Ativa, que realiza chamadas, ou à URA Receptiva, que recebe chamadas. Na publicação de hoje, o foco será o de tratar da segunda opção, com a qual você entra …

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Jul
26

Quer trabalhar enquanto coloca o papo o dia? Nestes negócios, o WhatsApp funciona como mais um canal de comunicação e vendas. Por: Mariana Fonseca O WhatsApp é uma febre entre os brasileiros: ele é o comunicador instantâneo mais popular no país, com 76% dos assinantes móveis no Brasil fazendo uso regular do aplicativo. Mas quem …

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Jul
18

Por: Fernando Paiva O MEF (Mobile Ecosystem Forum), entidade que representa empresas do mercado de conteúdo e serviços móveis, elaborou um código de conduta mundial com regras para o envio de mensagens de texto (SMS) por marcas e empresas em geral para seus consumidores. A proposta é que operadoras, integradores de SMS e outras companhias …

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Jul
06

URA: aliada ou inimiga?

por: Afonso Bazolli
fonte: Kainos

A Unidade de Resposta Audível (URA) é uma tecnologia desenvolvida na década de 80 e voltada para a otimização do atendimento ao consumidor. Apesar de pouco se falar dela atualmente por conta do grande foco direcionado ao atendimento multicanal, essa ferramenta continua a exercer um papel importante no SAC, sem tornar-se obsoleta. Popularmente conhecida como …

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Jul
04

Por: Heloisa Figueira Nos últimos anos, novas tendências de comunicação com os clientes surgiram, como chats, redes sociais e mensagens instantâneas. Diante desse panorama, pensar no envio de SMS pode parecer algo ultrapassado. Porém, para as companhias, essa modalidade tem conquistado cada vez mais espaço, já que boa parte dos consumidores possuem aparelhos de celular. …

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Jun
28

O e-mail marketing customizado já virou uma prática obrigatória para qualquer e-commerce, afinal, o cliente se sente especial e mais à vontade para realizar novas compras. Entretanto, não basta personalizar apenas a saudação. É importante selecionar um conteúdo adequado com produtos de seu interesse. Veja a seguir seis dicas para incrementar o faturamento da loja …

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Jun
22

Email transacional – o que é?

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideia de Marketing

Email transacional é um tipo de mensagem que acontece no seguimento de uma determinada ação. Exemplos disto são emails de registro de conta, recibos de compra, notas fiscais, alertas de serviço, mensagens de agradecimento de compra, etc.. A sua newsletter? Isso é marketing, tal como são os autoresponders. Já anteriormente lhe falamos da automação do …

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Jun
07

Por: Heloisa Figueira Todas as empresas – independentemente do segmento ou porte – recebem nos dias de hoje um grande volume de e-mails. A interação cliente e companhia via mensagens abrange diversos departamentos, do SAC a vendas, por isso, contar com ferramentas para gerenciar esse processo é essencial para manter a organização e a efetividade …

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