Jun
07

Por: Heloisa Figueira Todas as empresas – independentemente do segmento ou porte – recebem nos dias de hoje um grande volume de e-mails. A interação cliente e companhia via mensagens abrange diversos departamentos, do SAC a vendas, por isso, contar com ferramentas para gerenciar esse processo é essencial para manter a organização e a efetividade …

Conheca-importancia-da-integracao-do-canal-de-e-mail-com-gestao-de-ticket-da-sua-companhia-televendas-cobranca
Jun
06

Por: Rodrigo Paiva Existem muitas formas de interagir com os seus possíveis clientes. Seja através das mídias sociais, telefone ou outros canais. Muitas vezes, acabamos esquecendo de uma das ferramentas mais poderosas e baratas que existem: o e-mail marketing. Se ainda não está explorando esse tipo de ação, você está perdendo uma grande oportunidade de …

Como-gerar-resultados-positivos-com-e-mail-marketing-no-e-commerce-televendas-cobranca-3
May
28

Afinal, aquele e-mail que você manda para seu cliente ajuda nas vendas ou só irrita quem recebe? Veja como fazer essa divulgação do jeito certo: Por: Mônica Lobenschuss Uma das principais dúvidas do empreendedor é sobre o relacionamento com os clientes que estão começando a conhecer o negócio e já passam a receber e-mails promocionais …

Um-guia-para-seu-e-mail-promocional-nao-virar-um-spam-irritante-televendas-cobranca
Apr
30

Não é novidade que as campanhas de torpedo de voz estão fazendo cada vez mais sucesso. Essa, que é uma solução inovadora, trouxe para as empresas a oportunidade de realizar telemarketing de forma automática. Os planos de campanhas de torpedo de voz da PlugVoip possibilitam que empresas de qualquer porte possam estreitar o relacionamento com …

Usando-campanhas-de-torpedo-de-voz-a-seu-favor-televendas-cobranca
Apr
30

Vinte por cento quer ou vinte por cento querem? Professor de português explica Editado por Camila Pati Respondido por Diogo Arrais, professor de Língua Portuguesa do Damásio Educacional Em um dia, o “não”; no dia seguinte, o “sim”. A decisão, no Brasil, não é decisão, ou sim, ou não. Talvez. Como diria uma competente amiga …

Como-funciona-a-concordancia-ao-usar-porcentagens-no-texto-televendas-cobranca
Apr
27

Por: Paulo Lima Programar o envio de e-mail marketing baseado no comportamento do usuário não é nenhum bicho de sete cabeças e muito menos algo que desvalorize o contato humanizado que uma marca deve ter com o seu público. Muito pelo contrário. A automação de e-mail marketing visa entregar no momento certo o que o …

Automacao-de-e-mail-marketing-como-fazer-bem-feito-sem-parecer-um-robo-televendas-cobranca
Apr
26

Por: Rafael Barin O celular faz parte da comunicação cotidiana de expressiva parcela da população mundial, mas ainda é um canal distante do Plano de Marketing de muitas marcas brasileiras. Uma pesquisa da União Internacional de Telecomunicações revela que o total de celulares em uso no mundo já passou dos sete bilhões de unidades. Nesse …

Conquistando-clientes-e-vendas-com-sms-marketing-televemdas-cobranca
Apr
03

Todo o atendimento moderno deve partir da premissa que o tempo do cliente é valioso para conseguir que esse consumidor se sinta satisfeito ao final da interação. Pois algumas práticas e tecnologias podem reduzir o tempo de atendimento na Unidade de Resposta Audível (URA) e melhorar a experiência do cliente, diminuindo os custos operacionais por …

Como-melhorar-ura-para-reduzir-o-esforco-dos-clientes-televendas-cobranca
Mar
28

Por: Felipe Thomé Existem várias estratégias para criar defensores de marcas, satisfazer clientes e engajá-los para tornar sua marca ainda mais forte no mercado. Uma dessas principais estratégias é o e-mail marketing. Estar presente na caixa de entrada dos seus clientes faz uma diferença considerável. No entanto, pensar que o e-mail marketing deve ser utilizado …

Como-usar-o-e-mail-marketing-para-engajar-e-satisfazer-seu-cliente-televendas-cobranca
Mar
26

A falta de diálogo com o consumidor. De novo

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Claudia Silvano Recentemente, o Banco do Brasil informou que não receberia mais boletos de cobrança em valores superiores a R$ 2 mil nos casos de pagamento em dinheiro. Esse é o assunto do novo artigo da Cláudia Silvano Recentemente, o Banco do Brasil informou que não receberia boletos de cobrança de valor superiores a …

A-falta-de-dialogo-com-o-consumidor-de-novo-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: