Jun
19
18 de junho de 2013 - 22:48

Correios-testam-mudanca-de-horario-de-entrega-em-cinco-cidades-televendas-cobranca

Por: Sabrina Craide

Os Correios iniciaram um projeto-piloto para testar a entrega de correspondências no período da manhã. Os testes serão feitos nos próximos três meses nos municípios de Imperatriz (MA), Rondonópolis (MT), Araguaína, Gurupi e Palmas (TO).

A inversão do horário de entrega de correspondências em locais onde a temperatura é muito elevada no período da tarde foi um compromisso assumido pela empresa durante a discussão do dissídio coletivo dos trabalhadores. Nessas localidades, a entrega será feita a partir das 8h da manhã. A empresa garante que, mesmo fazendo a inversão do horário, os Correios cumprirão o mesmo prazo de entrega de objetos.

Depois do período de experiência, a empresa vai avaliar os resultados na população e nos empregados para saber se a medida deve ser implantada definitivamente. Também existe a possibilidade de a mudança ser estendida para outras cidades.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: