Jun
24

O e-mail marketing customizado já virou uma prática obrigatória para qualquer e-commerce, afinal, o cliente se sente especial e mais à vontade para realizar novas compras. Entretanto, não basta personalizar apenas a saudação. É importante selecionar um conteúdo adequado com produtos de seu interesse. Veja a seguir seis dicas para incrementar o faturamento da loja …

Seis-dicas-de-personalizacao-de-e-mail-marketing-para-aumentar-vendas-televendas-cobranca
Jun
24

O Itaú disponibiliza a partir desta semana um serviço de consultas por SMS para seus correntistas. A novidade é voltada para aqueles que possuem feature phones e, logo, não têm acesso ao aplicativo do banco. Enviando comandos por SMS para o número 4828, o usuário pode consultar o saldo da sua conta, o extrato dos …

Itau-disponibiliza-consultas-via-sms-para-correntistas-televendas-cobranca
Jun
17

Atenção: Nova Tarifa dos Correios

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Foi publicado no Diário da União, da última quarta-feira, dia 11, o reajuste das tarifas dos Correios. A partir do último dia 12, a tarifa para o tipo de postagem FAC, passa de R$ 1,05 para R$ 1,14. Desta forma, todas as cartas que foram postadas (disponibilizadas nos Correios) na última quinta-feira (12/06) sofrerão reajuste …

Atencao-nova-tarifa-dos-correios-televendas-cobranca
Jun
16

A popularidade do WhatsApp, com seus mais de 500 milhões de usuários ativos no mundo, está atraindo o interesse de empresas especializadas no envio de spam. Uma delas é a Whatsgateway, que vende através do seu site na web o serviço de envio de mensagens em bloco pelo WhatsApp. A empresa se descreve como “o …

Broker-internacional-vende-servico-de-spam-por-whatsapp-televendas-cobranca
Jun
05

Os alertas de banco são o serviço por SMS mais popular entre internautas brasileiros atualmente, revela pesquisa realizada por MOBILE TIME e Opinion Box. Foram feitas entrevistas on-line com 1.901 pessoas, respeitando as proporções de distribuição por região, faixa etária, renda e gênero da população brasileira que acessa a Internet. Descobriu-se que, em média, um …

Alertas-de-banco-sao-o-servico-mais-popular-de-sms-no-brasil-televendas-cobranca
Jun
05

A adoção de URA ativa na Saúde

por: Afonso Bazolli
fonte: Teclan

Por: Fabio Santana Dependendo da natureza do negócio que possui um contact center, é necessário dispor de uma solução tecnológica que permita a adaptação de alguns recursos – como a URA ativa. Hoje, estão disponíveis no mercado algumas opções de gerenciamento, configuração e desenvolvimento de chamadas efetuadas e recebidas em uma central, assim como uma …

A-adocao-de-ura-ativa-na-saude-televendas-cobranca
Jun
03

Shopping usa o Whatsapp no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Ferramenta está disponível 24 horas por dia e os clientes podem tirar dúvidas sobre o shopping, pedir dicas de presentes e até solicitar indicação de restaurantes Com o objetivo de ampliar os canais de atendimento ao consumidor e estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente, o Palladium Shopping Center lançou o SAC (Serviço de …

Shopping-usa-o-whatsapp-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
May
30

Por: Fernando Paiva Diante da proliferação de aplicativos de mensagens instantâneas, alguns deles até com comerciais em horário nobre na TV, MOBILE TIME, em parceria com a Opinion Box, realizou uma pesquisa para conhecer um pouco mais dos hábitos dos internautas brasileiros com esses aplicativos. Uma das descobertas já era esperada: o uso desses apps …

Uso-de-apps-de-mensagens-reduz-envio-de-sms-por-brasileiros-televendas-cobranca
May
29

70% dos brasileiros já receberam em seus celulares algum SMS de marketing, revela uma pesquisa encomendada pela Zenvia. Destes, 52% gostaram do conteúdo. Entre os que reprovaram a mensagem recebida, os principais motivos apontados foram: não conhecer a marca (26%); a mensagem foi enviada em horário inapropriado (24%); foram enviadas inúmeras mensagens da mesma marca …

70-dos-brasileiros-ja-foram-impactados-por-sms-marketing-revela-pesquisa-televendas-cobranca
May
16

Canais digitais serão decisivos nas eleições de 2014

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Para vencer a briga eleitoral, candidatos devem enxergar as mídias sociais como um canal de comunicação e de monitoramento das reações estratégicas. Não há espaço para amadorismo Por: Rodrigo Schmitt Os canais digitais devem cumprir papel decisivo na briga eleitoral deste ano. O gerenciamento dos perfis em redes sociais tem potencial para decidir o resultado …

Canais-digitais-serao-decisivos-nas-eleicoes-de-2014-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: